segunda-feira, 19 de maio de 2008

CARTÃO CORPORATIVO - PEDIDO DE INFORMAÇÕES É "CHACOTA", DIZ LUIZIANNE

Essa é da prefeita Luizianne Lins (PT), ao ser indagada, durante entrevista à TV Diário, sobre a atitude do vereador Márcio Lopes (PDT) de apelar judicialmente para ter acesso às informações dos gastos do município com o cartão corporativo:

"Isso é chacota da oposição!"

Luizianne disse já ter encaminhado todas as informações acerca do assunto para o Ministério Público Estadual. Em conversa, no entanto, com procuradores que tratam do caso, veio a informação: eles consideraram "genéricas" as informações e solicitaram o material mais detalhado. Luizianne, bom lembrar, já foi vereadora e sabe que uma das prerrogativas do mandato é fiscalizar e cobrar sempre informações do Executivo.

DICIONÁRIO

Chacota - Zombaria, troça, gracejo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Luizianne exagera vez em quando em suas colocaçõs, mas acho que ser perseguida constantemente como ela vendo sendo, tirar qualquer um do sério.

Anônimo disse...

Quer dizer que querer saber como D.Luiziane e sua patota está gastando nosso dinheiro é "chacota"?!E isso é lá resposta de quem não tem nada prá esconder,meu povo?!Essa mulher tá sofrendo de E.P.E.A(esquizofrenia Pré-Eleitoral Aguda)!Essa Câmara Municipal devia ter era vergonha de ser tão subserviente!Ainda bem que tem o Marcio Lopes pra fiscalizar essa administração medíocre e desastrada.E você,meu caro Eliomar é o mais bem informado jornalista desse Cearazin de meu Deus!

Anônimo disse...

Chacota é o que essa administração vem fazendo com o povo de fortaleza. Vai prestar conta das tuas farras, prefeita!

Anônimo disse...

onde já se viu: um vereador, cuja principal função é fiscalizar, em nosso nome, os atos do poder executivo ser tratado dessa maneira porque teve a "ousadia" de cumprir com sua obrigação!!!
.. e ainda tem gente que acha isso perseguição...

Anônimo disse...

Boa Eliomar. Ela devia se lembrar do tempo em que era parlamentar, esqueceu foi ligeiro!