segunda-feira, 19 de maio de 2008

JUSTIÇA MANDA RETIRAR LOGOMARCA FORTALEZA BELA DE ATOS, PROJETOS E OBRAS DA PREFEITURA

O juiz Emanuel Leite Albuquerque, da 117ª Zona Eleitoral e coordenador da propaganda nas Eleições 2008 na Capital, determinou que, no prazo de 20 dias, a prefeitura terá que retirar a logomarca "Fortaleza Bela" de todos os "prédiós públicos, das praças, dos veículos, da publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas, das vestes utilizadas por alguns servidores (garis e agentes de endemia), enfim, de todos os atos da gestão municipal".
Ele entendeu que tudo isso significa propaganda eleitoral antecipada, lembrando que essa mesma logomarca foi utilizada na campanha de 2004.
Estabelece ainda o juiz que, se num prazo de 20 dias, a prefeitura não adotar essa providência, será aplicada uma multa diária de R$ 50 mil.
A Prefeitura pode recorrer.

9 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Que alegria um JUDICIÁRIO atento, cidadão, a desfazer os desmandos de governantes ocasionais que se pretendem árbitros acima da lei. Que SEGURANÇA é para a cidadania que o Judiciário possa podar, conter, impedir os abusos do Executivo Municipal a fazer campanha com os recursos da Prefeitura da Cidade, fora de época.

Anônimo disse...

Nunca vi a Justiça Eleitoral tão implacável como agora. Realmente, é de se admirar de tanto zelo contra a administração da prefeita Luizianne Lins.
É já que vão proibir dela respirar.

Marcos_Ce disse...

Olha Carlos, se precisarem de ajuda pra sufocar ela de vez, podem me chamar que vou correndo. Ontem eu vi perplexo a situação do asfalto na Paulino Rocha antes do viaduto da Oliveira Paiva. Até quando vamos ter que suportar isso?Absolutamente revoltante.

Anônimo disse...

Sr.Eliomar, que tal se determinassem também que a Prefeita deixasse de falar, governar, alimentar-se, existir? Enquanto isso, a Patrícia e o Morone andam por aí a fazer política à vista de todo mundo e ninguém diz nada. Mesmo assim vai dar LÔRA outra vez.

Anônimo disse...

Há coisa que se chama respeito à lei, o que Luizianne não vem fazendo, pois trabalhando já em ritmo de campanha de reeleição. Ela debocha de tudo e de todos. Foi debochar da legislação, está pagando por isso. Precisa ter postura de prefeita que cumpre as regras e a liturgia do cargo e não pode continuar agindo feito líder de movimento estudantil rebelde sem causa.

Anônimo disse...

Caro ferreira, de administrar a prefeita já deixou faz muito tempo, você não percebeu?

Anônimo disse...

Só o que faltava mesmo. Que horas a nossa "ZARÓIA" justiça vai mandar a nossa prefeita não abrir mais a boca daqui pra outubro? Sim, porque do jeito que a coisa tá, periga acontecer isso mesmo. É muito desespero! Valei-me, Nossa Senhora!

Anônimo disse...

(Anônimo/21:05) - Administra tão bem que você, desde 01.01.2005, paga R$1,60 por uma passagem de ônibus. Mal agradecido.

Anônimo disse...

Muitos agora berram para todos os lados que a Loura Projetista é perseguida. Mas esquecem os mesmos que toda administração que comete o desatino de criar uma marca especial para gestao é proibido pela Justiça Eleitoral. Para relembrar aos esquizofrênicos: na gestão estadual do Lúcio Alcântara, tinha um logo que era uma cabeça amarela e os braços azuis, no período da derrota inesquecível do dr. Lúcio, todos os logotipos foram apagados. Na gestão Jurubeba,a cada dois anos, o juju mudava [já existiu uma estrela azul, outro logo misturando amarelo queimado com azul, também teve duas bolas (vermelha e azul com um boneco dentro)], na época das eleições foram todos retirados dos muros da prefeitura de Fortaleza.
Cresçam e apareçam
Carlos NObre