sábado, 28 de junho de 2008

LUIZIANNE LINS DIZ EM ARTIGO NO O POVO POR QUE QUER SER REELEITA


Ela faz um balanço positivo da gestão.

Neste domingo, a partir das 9 horas, no ginásio poliesportivo da Parangaba, Luizianne Lins (PT), com apoio de 11 partidos, terá seu nome homologado para a reeleição. Mas por que ela quer de novo administrar Fortaleza. No jornal o POVO deste domingo, Luizianne dá seus motivos através de artigo. Confira:

"Queremos a construção coletiva de uma cidade melhor. Sou candidata porque o povo de Fortaleza provou que está mudando sua relação com a cidade. E isso nos move. Nossa gente, que tem vocação natural para a ousadia, o riso, a delicadeza, a reinvenção cotidiana, hoje tem assegurada a participação no planejamento da cidade. Esse é o começo de uma transformação social. Em 3 anos e meio, Fortaleza melhorou em todas as áreas. Nosso governo equilibrou as finanças e recuperou a capacidade de investimento. Isso sem aumentar um único imposto.

Na educação, 250 mil alunos têm garantidos fardamento e merenda de qualidade. Para nossos jovens, estamos construindo os Cucas (Centros Urbanos de Cultura, Arte, Ciência e Esporte). No transporte, após 3 anos sem aumento, temos uma das passagens mais baratas do Brasil. Sem falar na tarifa social todo domingo. Recentemente, iniciamos as obras do Transfor. Na habitação, mais de 2.696 mil casas entregues e outras 13 mil em construção. Na saúde, grande parte dos postos passou a fazer atendimento noturno e nos fins-de-semana. O PSF hoje atende a mais de 40% da população. Tudo isso é motivo de orgulho.

Mas o que estamos devolvendo ao povo de Fortaleza é ainda mais do que postos de saúde, escolas, praças e lagoas. Estamos devolvendo a auto-estima; o direito à cidade. Sou candidata porque acredito neste sonho feliz de cidade, numa Fortaleza cada vez mais forte, cada vez melhor."

5 comentários:

Anônimo disse...

É Alice no País das Maravilhas falando. Que chá ela andou tomando para achar que a cidade melhorou, hein?

Anônimo disse...

"...faremos, faremos, faremos..." - Palavras, palavras, palavras! (Rui Vasques)

Anônimo disse...

Olha aí um bando de mentiras e falácias. A saúde anda bem? Os postos funcionam? O trânsito tá bom? A educação, a 89ª colcada no Ceará, vai bem? Os servidores estão satisfeitos com os aumentos dos salários? As ruas estão limpas e sem, buracos? Os seus aliados históricos estão satisfeitos???? Respondam, por favor.... Tenho a certeza de que nada disso está bom..Ou seja, ela quer impor mais um estelionato..E isso não podemos aceitar.....

Anônimo disse...

Luizianne ficou três propagando as mesmas coisas: "reformamos todos os postos de saúde e alguns funcionam em três turnos", "a passagem de ônibus é uma das mais baratas do país", "temos a tarifa social", "todos os estudantes recebem fardamento completo".
Isso até que é verdade, mas é pouco para três anos. O que deve-se atentar também é que ela SEMPRE fgala as mesmas coisas. E faz é tempo. Fortaleza realmente merece, e precisa, bem mais do que isso. Só não sei se existe alguma opção. Só para não ser injusta, Juraci já fornecia fardamento aos estudantes, mas não era tão completo.
Aliás, falando em Juraci, existe uma pauta que merecia alguns levantamentos (mas a cobertura política daqui é uma piada. A gestão de Luizianne simplesmente "trocou" o nome de vários programas que já existiam no tempo de Juraci e assumiu a paternidade. Só um exemplo, o "Cozinha em Família" virou "Cozinha Popular", tem um que hoje é chamado de "Encanto da Praça" que existia tal e qual na gestão Juraci. Mudaram o nome e anunciam como inédito.
Deus nos livre de Juraci. Mas também nos livre da cara-de-pau da Loura e seus "competentes" assessores.
Tenho que ser anônima, porque Luizianne não aceita críticas. De jeito nenhum.

Anônimo disse...

Não é possivel que o povo de Fortaleza se deixe enganar de novo. Aí é burrice mesmo...

Essa mulher não fez NADA, passou o mandato todo batendo perna e empregando a familia, agregados e amigos. Agora quer enganar todo mundo mais uma vez. Desta vez com muito mais cara-de-pau, porque as pseudo-obras estão aí (ou seja, não estão pois ninguém vê, só ela)...