domingo, 29 de junho de 2008

PARADA GAY - AMC FECHA ACESSOS À BEIRA MAR DEIXANDO MORADORES DA ÀREA NA SAUDADE

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) é muito engraçada. Fechou, neste domingo à tarde, com cavalete todos os acessos à avenida Beira Mar, onde ocorre a Parada da Diversidade Sexual (Parada Gay). Com a medida, moradores que moram na área estão sendo obrigados a descer do carro, retirar o cavalete e depois passar, correndo riscos à vontade, porque não há agente de trânsito. Um exemplo disso é na Avenida Aquidabã com Joaquim Nabuco, onde algumas pessoas fizeram um protesto rápido.
Quer dizer: o cidadão que paga impostos, experimentou o gostinho forçado de Fortal. Segundo várias mensagens quer recebemos principalmente por telefone.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Eliomar, isso é verdade e umabsurdo. Isso aqui tá uma p... me perdoe, mas poderiam ter respeitado os direitos de quem mora aqui. Quero ver que hora vai terminar essa barulheira.

Anônimo disse...

Eliomar, depois diziam que o Fortal azucrinava a vida de que não era folião.
Nessa parada o khaya na ghandaia (ao gosto do nosso ministro) é obrigatório?

Anônimo disse...

AQUILO ALI É UM VERDADEIRO ABSURDO, IMPEDIR O ACESSO DO CIDADÃO PARA A REALIZAÇÃO DE UMA FESTA DE GOSTO DUVIDOSO, SEM NENHUMA OFENSA AOS MILITANTES GAY E AFINS.
O CIDADÃO FICA PRIVADO DE UMA ÁREA PÚBLICA PARA QUE SE FAÇA UMA FESTA BEM AO ESTILO DO FORTAL COM TODA A PERMISSIVIDADE DO PODER PÚBLICO.
HOJE DE MANHÃ FUI CAMINHAR NA BEIRA MAR E FIQUEI IMPRESSIONADO COM A SUJEIRA, A QUANTIDADE DE LIXO, GARRAFAS LONG NECK, CACOS DE VIDRO E O CHEIRO DE URINA.
COM TANTOS INSTRUMENTOS DE CORTE A DISPOSIÇÃO DOS PRESENTES, FICA FÁCIL ENTENDER ENTÃO O PORQUÊ DE TANTOS RASTROS DE SANGUE NO CALCADÃO, O QUE DEMONSTRA QUE HOUVE MUITA BRIGA, MUITA CONFUSÃO.
É HORA DE REPENSAR A POSSIBILIDADE DE REALIZAÇÃO DE EVENTOS COMO ONTEM NA BEIRA MAR.

Anônimo disse...

Queria saber qual a diferença entre este evento e o Fortal. Nessa parada tem trio-elétrico, música alta, folião, assaltos, arrastões etc... Então, porque não proibem também? É isso aí prefeita...