A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) é muito engraçada. Fechou, neste domingo à tarde, com cavalete todos os acessos à avenida Beira Mar, onde ocorre a Parada da Diversidade Sexual (Parada Gay). Com a medida, moradores que moram na área estão sendo obrigados a descer do carro, retirar o cavalete e depois passar, correndo riscos à vontade, porque não há agente de trânsito. Um exemplo disso é na Avenida Aquidabã com Joaquim Nabuco, onde algumas pessoas fizeram um protesto rápido.
Quer dizer: o cidadão que paga impostos, experimentou o gostinho forçado de Fortal. Segundo várias mensagens quer recebemos principalmente por telefone.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Caro Eliomar, isso é verdade e umabsurdo. Isso aqui tá uma p... me perdoe, mas poderiam ter respeitado os direitos de quem mora aqui. Quero ver que hora vai terminar essa barulheira.
Eliomar, depois diziam que o Fortal azucrinava a vida de que não era folião.
Nessa parada o khaya na ghandaia (ao gosto do nosso ministro) é obrigatório?
AQUILO ALI É UM VERDADEIRO ABSURDO, IMPEDIR O ACESSO DO CIDADÃO PARA A REALIZAÇÃO DE UMA FESTA DE GOSTO DUVIDOSO, SEM NENHUMA OFENSA AOS MILITANTES GAY E AFINS.
O CIDADÃO FICA PRIVADO DE UMA ÁREA PÚBLICA PARA QUE SE FAÇA UMA FESTA BEM AO ESTILO DO FORTAL COM TODA A PERMISSIVIDADE DO PODER PÚBLICO.
HOJE DE MANHÃ FUI CAMINHAR NA BEIRA MAR E FIQUEI IMPRESSIONADO COM A SUJEIRA, A QUANTIDADE DE LIXO, GARRAFAS LONG NECK, CACOS DE VIDRO E O CHEIRO DE URINA.
COM TANTOS INSTRUMENTOS DE CORTE A DISPOSIÇÃO DOS PRESENTES, FICA FÁCIL ENTENDER ENTÃO O PORQUÊ DE TANTOS RASTROS DE SANGUE NO CALCADÃO, O QUE DEMONSTRA QUE HOUVE MUITA BRIGA, MUITA CONFUSÃO.
É HORA DE REPENSAR A POSSIBILIDADE DE REALIZAÇÃO DE EVENTOS COMO ONTEM NA BEIRA MAR.
Queria saber qual a diferença entre este evento e o Fortal. Nessa parada tem trio-elétrico, música alta, folião, assaltos, arrastões etc... Então, porque não proibem também? É isso aí prefeita...
Postar um comentário