domingo, 18 de maio de 2008

ADAHIL AVISA AO GRUPO DA PREFEITA: CUIDADO COM O "JÁ GANHOU!"

O pré-candidato do PR à Prefeitura de Fortaleza, Adahil Barreto, lamentou, neste domingo, declarações dadas à imprensa local pelo presidente regional do PMDB, deputado federal Eunício Oliveira, afirmando que a prefeita Luizainne Lins (PT), com a aliança que formatou, será imbatível e poderá ganhar as eleições logo no primeiro turno. Na aliança pró-Luizianne, estão pelo menos 10 partidos, entre os quais o PSB do governador Cid Gomes, o PMDB de Eunício, o PCdoB do senador Inácio Arruda e o PHS do presidente da Câmara Municipal, Tin Gomes.
"Essa história de candidato ganhar de véspera nós já assistimos. O genro do deputado Eunício, por exemplo, foi vítima desse tipo de postura e saiu derrotado por Maria Luiza Fontenele. Esse tipo de afirmação não é recomendável e o deputado precisa ficar certo de que o eleitor de Fortaleza é completamente diferente do eleitorado do restante do Estado", afirmou Adahil.
O parlamentar lembrou também que a própria senadora Patrícia Saboya, hoje pré-candidata do PDT, aparecia em competições na Capital em primeiro nas pesquisas, mas acabou em quarto lugar. Também citou o caso de Antônio Cambraia que, pelo PMDB, venceu logo no primeiro turno o PSDB de Assis Neto. "A eleição aqui é diferente. Tão diferente que fez Luizianne Lins, quase sem partido e boicotada, ser a grande vitoriosa", destacou o parlamentar. Adahil aconselhou aos apoiadores de Luizianne para que se acalmem e aguardem a campanha e as urnas.

DETALHE - Não, ele não recomendou aos apoiadores da prefeita a prescrição do momento: o Gardeal dos tucanos. Nem o lexotanzinho que Luizianne recomendou para a tucanada.

5 comentários:

Unknown disse...

Concordo com o nobre Deputado!!! Esse clima de já ganhou é muitop perigoso para qualquer candidato a prefeito nestas eleições, uma vez que o eleitorado fortalezense é imprevisível, não é como os do interior que votam nas mesmas pessoas

Anônimo disse...

O eleitorado é imprevisível só porque não tem cabresto; O Deputado Adahil tem condições de concorrer em boas condições, apesar de não ter coligação com partidões nem partidinhois. Nãs as tem , porém tem um passado e presente pol´tico pra ninguém botar defeito. É UMA DAS ÚNICAS DUAS VOZES ALTIVAS E ATIVAD DO PODER LEGISLATIVO. Fortalezense! Acorda!!!

Anônimo disse...

Grande Deputado, com certeza elevará o nível da eleição para prefeito. Não conheço suas propostas para prefeitura, mas com certeza escutarei atento. Esse sabe o que fala.

Anônimo disse...

Adahil tocou na ferida. A vaidade do EUnício é incontrolável, mas a presunção é prima da derrota. (João Lima junior)

Anônimo disse...

Quando do anúncio de sua indicação para concorrer à Prefeitura de Fortaleza, Adahil Barreto foi motivo de piada entre aqueles que ele desafia para o debate político.
Contudo,o eleitorado da capital sempre foi inteligente e não é manipulado por ninguém.
A candidatura do valaroso deputado é caracterizada contra os acordos e negociatas da Luiziane e Eunício (Vaga para o Senado em 2010),contra a formação de uma casta dominante (Oligarquia dos Ferreira Gomes), e principalmente contra os demandos e abandono administrativo de nossa capital, que nos últimos quatro anos foi vítima de um feitiço que só parecia bela para a prefeita e os seus incompetentes auxiliares, por que para nós fortalezenses a nossa ¨irmã do sol e do mar¨, nos traz tristezas em vê-la abandonda, cheia de lixo, esburacada, com sua população desamparada e assustada com a epidemia de dengue, com um trânsito caótico.
Mas para a prefeita, nada que um show cheio de esquemas não possa resolver.Quem sabe, depois de Roberto Carlos ela não traga Michael Jackson, para completar por todo o circo e nós realmente nos tornemos os palhaços e bobo da corte?