O clima político na cidade de Acopiara (Centro-Sul) esquentou mais do que o esperado na última terça-feira.
O prefeito Antônio Almeida (sem partido) é acusado de ter agredido o vereador Edilson Bezerra (PPS), que integra sua base. O motivo? Foi cobrar do prefeito o pagamento de valores referentes ao aluguel de um trator que presta serviços à Prefeitura.
Agredido, o vereador foi encaminhado para o Intituto Doutor José Frot (Centro), em Fortaleza, devido à gravidade dos ferimentos, segundo veiculou o programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Foi assim não...
Depois do ocorrido ( com ou sem cadeirada), mesmo antes do hospital local, o vereador foi a rádio adversária dar entrevista, depois foi tomar umas e outras (ou seja: continuar a tomar). A ida á Fortaleza, incluindo IJF e TV foi somente para conclusão do que já estava planejado. Cada vez mais me enoja essa raça de políticos.
Conheço Antonio Almeida faz 25 anos, sei que ele é incapaz de cometer qualquer tipo de violência. Esse tipo de denuncia faz parte de uma politica que temos que abolir de vez. Eleição se ganha nas urnas.
Isto tudo é mentira e desespero de adversário,Antonio é uma pessoa de paz e muito tolerante,este outro partido é de gente violenta capaz de tudo pelo poder.
Antonio Almeida é o preferido da maioria,e isto tá deixando a oposição
em pé de guerra
Q nadaaaaaa....Antonio Almeida eh muito é do CADEIROSOO...nunca vou votar em partido nenhum se ele estiver...
Ele merece eh apodrecer na cadeiaaaa...Bigode de arameee
Postar um comentário