E quem apareceu no ato de protesto que o Sindicato dos Servidores Municipais de Fortaleza realiza, nesta quinta-feira, em frente ao Paço Municipal (Bairro Vila União), foi a turma do Movimento Crítica Radical. Esse grupo tem entre lideres a ex-veereadora Rosa da Fonseca e a ex-prefeita Maria Luiza Fontenele.
O Crítica Radical repetiu seu discurso contra o Capitalismo e o Trabalho.
Enfim, fez seu comercial. Para depois bater em retirada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Tendo recomendado que a oposição fosse tomar Lexotan, Luizianne ouviu que fosse ela mesma fazer uso de Gardenal. Contra este DEBATE DE BÊBADOS escreve hoje Regina Ribeiro, em O Povo. A repórter lamenta que seja esta uma amostra da campanha eleitoral que se aproxima. ANALISA: Luizianne e grupelho da reeleição mal se comunicam com os diversos setores da Cidade. Estes, sem lograr responder a qualquer das críticas que se lhes fazem, perdem-se num maniqueísmo cego. E CONCLUI: necessário muito mais civilidade para tratar dos problemas de Fortaleza. Em seguida, alinha quase todas as CARÊNCIAS da Cidade agora: “Educação, saúde, urbanismo, segurança, transporte, cultura e... gentileza”. Neste mar de tarefas pendentes, sempre adiadas, a Prefeitura de Luizianne e grupelho mostra-se também ausente de qualquer debate algo mais competente.
Interessante isso tudo que está acontecendo..tem gente que perde tempo em fazer protestos e mais protestos e se esquece que é muito difícel administrar uma cidade que tem um bocado de gente mal-educada que não respeita autoridades, trânsito,o outro,que entope de lixo a rua, que faz tanta besteira e de certa forma acaba causando uma ebulição política quando é ano eleitoral...e daí é dengue, é hospital lotado, é virose pra não acabar mais, e tome protestos...afff não aguento mais essa cidade!!!!!!!!!! Parafraseando a Regina Ribeiro em o O Povo: é necessário muito mais civilidade, a começar dos eleitores!
Postar um comentário