terça-feira, 13 de maio de 2008

PREFEITO DE MARACANAÚ RECEBE COM INDIFERENÇA PRÉ-CANDIDATURA DE ADAHIL


"Eu não sou contra nem a favor. Essa decisão pertence ao diretório municipal", afirmou, nesta terça-feira, em tom de indiferença, o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, ao ser indagado sobre a pré-candidaura do deputado estadual Adahil Barreto à prefeitura de Fortaleza.

Roberto Pessoa lamentou a saída do ex-governador Lúcio Alcântara, mas não dispensou ironia ao ser perguntado se havia sido consultado sobre a decisão: "Eu não participei de decisão coisa nenhuma sobre Fortaleza. Eu tava em Maracanaú, lá no meio da reserva dos índios Pitaguary e não tomei conhecimento de nada". O pré-candidato havia informado que Pessoa teria sido consultado sobre o assunto.

Mesmo assim, desejou boa sorte para Adahil, um filiado, conforme ressaltou, tem tido "uma atuação como parlamentar muito importante". Lembrou que Adahil ainda tem a tradição política da Família Barreto. O tio dele, Adahil Barreto, foi parlamentar e atuou politicamente no passado contra a União pelo Ceará, que era liderada por Virgílio Távora).

PRÉ-CANDIDATURA - O anúncio oficial de Adahil como pré-candidato do PR será feito nesta quarta-feira, às 10 horas, pelo presidente regional da legenda, o ex-governador Lúcio Alcântara, durante entrevista coletiva na Assembléia Legislativa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Roberto Pessoa tem que cuidar em administrar mesmo sua Maracanaú. O que prometeu ainda é pouco pelo que mostrou.

Anônimo disse...

Prefeito Robeto Pessoa, quando vai chamar os aprovados no concurso da saúde??

Anônimo disse...

Te cuida Roberto, o Hermínio vem aí! (...) Ai agora é o Júlio César?! Pode voltar a relaxar, Roberto...