quinta-feira, 15 de maio de 2008

SINDFORT REALIZA ATO CONTRA A PREFEITA

O Sindicato dos Servidores Públicos de Fortaleza (Sindfort) realiza, nesta manhã de quinta-feira, em frente ao Paço Municipal (Vila União), protesto contra a administração da prefeita Luizianne Lins (PT). A categoria, com carro de som, charanga, faixas e apito, protesta contra terceirizações e, principalmente, contra a Ação de Descumprimento de Preceitos Fundamentais (ADPF) que questiona, junto ao STF, a isonomia salarial obtida por cerca de 2.400 servidores. Nesse grupo, há também lideranças do Sindfort. A ADPF é patrocinada pelo diretório nacional do PT, atendendo a um pedido da administração municipal.
Tudo sob olhares dos agentes de trânsito da AMC, que fcharam ruas próximas e guarda municipal.

DETALHE - Para fugir do protesto, a prefeita Luizianne Lins despacha em sala do Hotel Praia Centro, que pertence ao Grupo M. Dias Branco, o mesmo que patrocinou show do cantor Robeto Carlos e que fez a primeira obra da atual administração, no caso a Praça M. Dias Branco, que resultou numa rotatória das mais problemáticas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eles estão com saudades do Sérgio Benevides...

Anônimo disse...

Ei, Eliomar, esse pessoal do M.Dias Branco tem dois grandes defeitos: gosta de "massiar" a prefeita e tem a fábrica Fortaleza.
Dá-lhe galera alvinegra!!!

Anônimo disse...

Eliomar,
Moro bem próximo do gabinete da Prefeita e pude ouvir nitidamente os discursos revoltados e também muito agressivo dos servidores contra a prefeita.Acho que ela arranjou uma bela de uma encrenca e milhares de cabos eleitorais contrarios à sua reeleição.