quarta-feira, 13 de maio de 2009

CIDILAND PICTURES APRESENTA: ACQUARIO


E vá dormir com essa...

19 comentários:

Osmar Braga disse...

Menino, isso é superprodução virtual de um projeto do doutor Cid? Tá bem feito. Quanto custou?

Dorinha disse...

Já tõ me sentindo um Nemo. Que lindo!!!!!!

Anônimo disse...

Eliomar, por partes:
- Esse projeto é um pastiche: colcha de retalhos que mistura o famoso terminal da TWA no aeroporto John Kennedy projetado pelo arquiteto Eero Saarinen nos idos dos anos 50 com o projeto mais recente do Museu de Arte de Graz na Aústria do arquiteto Peter Cook. É so procurar esses dois ícones no google para ver as semelhanças.
- a maquete eletrônica está de péssimo gosto e perde de 10x0 do material que nosso Duda Mendonça preparava para a campanha da Loura.

Anônimo disse...

Na passeata dos professores hoje foi lançado um "novo" inseticida: Nel Cid! Será bom!? João

Anônimo disse...

MARAVILHA, ELIOMAR... MOSTRA TAMBÉM
AS IMAGENS DO TETO DA ESCOLA QUE CAIU... MOSTRA AS FILAS DOS HOSPITAIS... AS FARMÁCIAS DOS HOSPITAIS SEM REMÉDIOS...MOSTRA AS
CENAS DOS SERVIDORES PÚBLICOS PROTESTANDO... MOSTRA AS ESTRADAS
DESTRUIDAS...MOSTRA O VOO DA SOGRA...

Daniel Q.C. disse...

Se podemos fazer uma boa apresentação, porque não fazê-la?
Parabéns ao Governo do Estado, ao contrario de nossa prefeitura, tem ideia, defende essa ideia e corre atrás para concretizá-la, enquanto nossa prefeita Brasiliane Lins sequer corre atrás de novos empreendimentos para Fortaleza ou se faz niguém sabe pq não para mais aqui, só quer saber de Brasilia agora!

Anônimo disse...

Cid Gomes tem mesmo mania meios esquisitas

Anônimo disse...

OLHA HOJE ELE ESTÁ SENDO CRITICADO, AMANHÃ SERÁ EXALTADO!!!! ESSE PROJETO IRÁ LANÇAR O CEARÁ NO CENÁRIO MUNDIAL DO TURISMO MARINHO, PARABÉNS CID GOMES, HOMEM DE VISÃO............

Anônimo disse...

OS GRANDES FEITOS SÃO RECONHECIDOS COM O TEMPO.......QUEM NÃO SE LEMBRA DA PATOTA DOS PETISTAS ( ARTUR BRUNO, RAQUEL MARQUES, NELSON MARTINS, LUIZIANE LINS) TODOS CRITICANDO O PORTO DO PECÉM, HOJE A SIDERÚRGICA SÓ É POSSÍVEL GRAÇAS AO PORTO, QUE O TASSO CONSTRUIU.E AGORA, OS PETISTAS COLHEM OS LOUROS DO TASSO...........

Anônimo disse...

NEOCID

Anônimo disse...

De verdade, copiado ou não, o projeto é muito bonito. É claro que Fortaleza merece. O governador mostra ser um homem de iniciativas, olhando para o futuro. Porém, muitas reclamações são pertinentes.
Será que podemos nos preocupar com o turismo, tendo graves problemas com educação e saúde. Será justo desvincular tais prioridades do investimento com o aquário.
Eu adotei Fortaleza como minha terra há 24 anos e torço para que meus filhos cresçam e vivam em uma cidade próspera e bonita. Mas espero que possamos também andar pela periferia da cidade sem o constrangimento de ver crianças nuas brincando em esgoto a céu aberto.

Anônimo disse...

O tal do Acquario não cabe no terreno que lá está. Vão fazer um engordamento da Praia de Iracema?

José Sales disse...

O novo Centro de Convenções e o Teatro Alberto Nepomuceno, projetados no Governo Tasso Jereissati, com assessoria de consultoria internacional renomada, não podiam ficar ali e induzir a requalificação do Poço da Draga, abandonado deste os idos de 1939, mas o Acquario pode. Quais os critérios urbanísticos referenciais adotados?

Márcio Amoreira disse...

Que marmota esse "acquario"!!!

Nem a super produção esconde a feiúra, o deslumbramento e a esquisitice arquitetônico megalômana desse empreeendimento...

Parbéns, vocês (governo) se superaram em matéria de ridículo.

Sonia Damasceno disse...

Eliomar, ainda por partes:

1 Link para o Museu de Arte de Graz
http://www.wayfaring.info/2008/05/19/the-kunsthaus-of-graz/

2 Links para o terminal da TWA do JFK
http://www.architect-swc.com/images-sketches/TWA_Terminal.jpg
http://discoverinteriordesign.com/?p=1448

O Ceará é governado por piratas intelectuais, pessoas sem um pingo originalidade, copiadores caras-de-pau, falsos sofiticados, enganadores de si próprios e do povo.

Laudenir Gomes disse...

Que diabo é isso? Pelo que entendi vão torar os peixes do mar- de seua habitat natural- pra prendê-los num aquário? Ou seja, numa caixa d'água? Quanta inteligência!!!

Anônimo disse...

Isso é uma mistura entre "Parque dos Dinosauros"x "Dubai/Emirados Árabes",realmente MEGA qq coisa!!Enquanto isso na "sala da INjustiça" esperamos,eu e mais 1000 concursados da área da saúde,sermos nomeados há mais de 2 anos!!Dá-lhe Brasil,avante Ceará!!
Socorro Paz

Anônimo disse...

Isso tudo para prender animais.Esse luxo todo.As cadeias humanas não são assim, são mais precárias.Imagine o custo.Quem vai pagar são os turistas? Existe turista para tanto? Isso é vaidade ou ganância mesmo?

Anônimo disse...

Vixe!!! É lá no Beach Park, né?