sexta-feira, 15 de maio de 2009

O BLOG DO ELIOMAR MUDOU DE ENDEREÇO

AMIGOS LEITORES,

Mudamos de endereço para melhor prestar nossos serviços (que brega!). Estamos agora no www.blogdoeliomar.com.br
Ou seja, nosso domínio e com servidor próprio.
Pedimos pedão antecipado por alguma falha, pois estamos trabalhando em regime também de teste.
Sem mais,
Vamos blogar?

* Mande notas para o eliomarmar@uol.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

QUE CHIQ, HEIN ELIOMAR....VC MERECE..........

Isabelle Bento disse...

Eliomar de cara nova!
Está ainda mais lindo!!!

Que a 'nova' casa consolide ainda mais o seu exemplo de informação com credibilidade.

Um abraço!

Anônimo disse...

DE NOVO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Caro jornalista Eliomar de Lima,

A mudança de endereço - agora www.blogdoeliomar.com.br – comunicada hoje aos seus amigos leitores, com novo domínio e servidor próprio, certamente confirmará seu profissionalismo na ´nova casa´.

O Blog do Eliomar de Lima exibe a notícia na blogosfera com a mesma rapidez com que os fatos se sucedem no mundo real.

É uma referência de furos jornalísticos, captando, às vezes, sinais quase imperceptíveis, permeando isso tudo com bom humor.

O Blog do Eliomar de Lima faz parte do meu dia a dia.

Mais sucesso e mais acessos...

Fábio Nogueira

Anônimo disse...

Desculpe, mas gosto mais da cara desse blog do que do novo...nesse, parecia que a gente estava em casa..no outro, parece que a gente está no escritório....

marla disse...

Muito legal...
Legível e sem aqueles intermináveis "clics", é assim que deve ser um blogger, o leitor não se cansa ao ler. Que outros copiem...

Anônimo disse...

Eliomar, olha essa aqui,

FARRA DAS PASSAGENS

E agora Ciro?

O Congresso em Foco publicou hoje de manhã cópia do bilhete usado pela mãe de Ciro Gomes, Maria José Gomes, para viajar a Nova York no ano passado às custas da Câmara. Há quase um mês, quando o mesmo site revelou a existência da viagem, Ciro reagiu com uma inesquecível série de impropérios.

"É uma mentira grosseira, leviana, envolvendo o nome da minha mãe octogenária. No meu gabinete só quem usa cota para passagens sou eu. Só eu viajo com a cota, e agora me vejo jogado numa lista? Quem fez essa lista?", indagou. Uma repórter lhe informou que o autor era o Ministério Público. Ciro explodiu: "Ministério Público é o caralho. Não tenho medo de ninguém! Da imprensa, de deputado! Pode escrever o caralho aí!".

Agora, com o bilhete publicado, resta saber se o deputado vai, educadamente, retirar as bobagens que disse. O Radar On-line o procurou há pouco através de seu gabinete. Segundo a assessoria, o deputado ainda não se pronunciou. O motivo: está em viagem oficial a Nova York desde o dia 8 e só volta ao Brasil no início de junho. A assessoria ressalta que a Câmara não está pagando passagens aéreas nem hospedagem. Mas o contribuinte paga o salário de 16 500 reais e não é para seu deputado passar uma temporada em Nova York.

Por Lauro Jardim - 12:22
Segunda-feira, 18 de Maio de 2009
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/