
Ela manterá contato com grupo de informática.
A prefeita Luizianne Lins (PT) afivela malas para uma viagem ao Exterior no fim da próxima semana. Mais precisamente para os Estados Unidos, onde há um grupo norte-americano interessado em investir num pólo de informática na Capital cearense, segundo sua assessoria. Neste sábado, durante o encontro "Ouvindo Fortaleza", que o PDT iniciou no Curío, área de Messejana, para receber sugestões de eleitores em favor do programa da pré-candidata Patrícia Saboya, o vice-prefeito Carlos Veneranda, divulgou o fato. Ele disse que recebeu da prefeita, com quem não comunga mais politicamente, um comunicado informando sobre essa viagem para os EUA.
Veneranda avisou ali que, como é pré-candidato a vereador pelo PDT, não poderá assumir. Sobraria então para o presidente da Câmara Municipal, Tin Gomes (PHS), que, por estar prontinho para tentar reeleição, não assumiria. Bem, ficaria então para o primeiro vice-presidente da Câmara, José do Carmo (PSL). Ele também não assumiria, pois quer voltar a ocupar vaguinha naquela Casa legislativa e, além disso, recupera-se de cirurgia cardíaca.
CONCLUSÃO - Com a viagem de Luizianne, o substituto então será um juiz da Vara da Fazenda Pública, conforme manda, nesse tipo de situação, a Carta Magna. Na segunda gestão de Juraci Magalhães, houve caso desse tipo e o juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública, Martônio Vasconcelos, acabou prefeito por alguns dias.