quinta-feira, 15 de maio de 2008

FLASH DO ELIOMAR - LÚCIO ALCÂNTARA RAMBO

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, Eliomar, li cedo no seu Blog a matéria do Diário com o Lúcio e fiquei apreensivo. Ele disse que o PT e o PSDB perderam a identidade. Lúcio me pareceu agressivo, virulento e diferente do seu estilo manso e educado. Será que também está sofrendo do mal que afeta pT e PSDB?

Anônimo disse...

EITA MACHO MUGANGUEIRO VOCÊ EM ELIOMAR..........KKKKKKKKKKKKKKK,,,,,,,,VAI SÓ VOCÊ SABE FAZER AGENTE RI DIANTE DA POLÍTICA CEARENSE.......KKKKKK,,,VALEU, HÁ, POR QUÊ VOCÊ NÃO FAZ MAIS OS FLASH DURANTE O DIA,UMA PELA MANHÃ E OUTRA A NOITINHA...............KKKKK

Unknown disse...

VOTOS DE FELICIDADE PARA UM POLÍTICO DE VERDADE!

16 de maio, aniversário de Lúcio Alcântar

Anônimo disse...

Sobre o assunto, eu estava na assembléia e ví como aconteceu.
O Lúcio não saiu "atirando" pra todos os lados não.
Ele foi respondendo às perguntas que foram surgindo e colocando com clareza suas opiniões, que aliás, coincidem com a de muita gente. O jornal Diário é que resolveu dar um tom mais belicoso à entrevista. Isso faz parte da democracia e da liberdade de imprensa.
Como praticamente estamos sem oposição, quando uma pessoa qualificada como o Lúcio expõe opiniões divergentes do poder, é visto como usuário de uma "metralhadora giratória" o que, frncamente, não é o caso!!!

Anônimo disse...

O Lúcio disse tudo dentro de uma linguagem sóbria, como é de seu estilo e o Mestre Eliomar disse tudo também, mas dentro de seu estilo gozador e muito engraçado.
O diabo Eliomar, é que SERIA RISÍVEL SE NÃO FOSSE TRÁGICO, tanto o GOVERNO CID GOMES, QUANTO O PT E O PSDBT

Anônimo disse...

Concordo com tudo o que o ex-governador afirmou ontem.
Pelo menos ainda existe alguém com conhecimento e seriedade para fazer oposição nesse estado.
E em relação ao PT e ao PSDB, acho que as suas afirmações foram corretas.
Como vc disse, Eliomar, o PSDB reclama mas não sai de baixa da asa do governo, que rende muitos dividendos.

Anônimo disse...

PARABÉNS AO ESTADISTA LÚCIO GONÇALO DE ALCÂNTARA PELA PASSAGEM DE SEU ANIIVERSÁRIO NATALÍCIO HOJE, 16 DE MAIO DE 2008. Um Cearense reconhecido e agradecido.