quinta-feira, 15 de maio de 2008

NO ATO CONTRA A PREFEITA, ATÉ A TURMA DA ROSA DA FONSECA DIZ PRESENTE

E quem apareceu no ato de protesto que o Sindicato dos Servidores Municipais de Fortaleza realiza, nesta quinta-feira, em frente ao Paço Municipal (Bairro Vila União), foi a turma do Movimento Crítica Radical. Esse grupo tem entre lideres a ex-veereadora Rosa da Fonseca e a ex-prefeita Maria Luiza Fontenele.
O Crítica Radical repetiu seu discurso contra o Capitalismo e o Trabalho.
Enfim, fez seu comercial. Para depois bater em retirada.

2 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Tendo recomendado que a oposição fosse tomar Lexotan, Luizianne ouviu que fosse ela mesma fazer uso de Gardenal. Contra este DEBATE DE BÊBADOS escreve hoje Regina Ribeiro, em O Povo. A repórter lamenta que seja esta uma amostra da campanha eleitoral que se aproxima. ANALISA: Luizianne e grupelho da reeleição mal se comunicam com os diversos setores da Cidade. Estes, sem lograr responder a qualquer das críticas que se lhes fazem, perdem-se num maniqueísmo cego. E CONCLUI: necessário muito mais civilidade para tratar dos problemas de Fortaleza. Em seguida, alinha quase todas as CARÊNCIAS da Cidade agora: “Educação, saúde, urbanismo, segurança, transporte, cultura e... gentileza”. Neste mar de tarefas pendentes, sempre adiadas, a Prefeitura de Luizianne e grupelho mostra-se também ausente de qualquer debate algo mais competente.

Celia Augusta Lopes Ferreira - Duquesa do Tipi, Baronesa do Cratinho de Açúcar, Consóror de Honra Efetiva da Confraria Gastronômica do Barão de Gourmandise disse...

Interessante isso tudo que está acontecendo..tem gente que perde tempo em fazer protestos e mais protestos e se esquece que é muito difícel administrar uma cidade que tem um bocado de gente mal-educada que não respeita autoridades, trânsito,o outro,que entope de lixo a rua, que faz tanta besteira e de certa forma acaba causando uma ebulição política quando é ano eleitoral...e daí é dengue, é hospital lotado, é virose pra não acabar mais, e tome protestos...afff não aguento mais essa cidade!!!!!!!!!! Parafraseando a Regina Ribeiro em o O Povo: é necessário muito mais civilidade, a começar dos eleitores!