sábado, 17 de maio de 2008

MORONI TORGAN ESTRÉIA EM SEMINÁRIO DO PP COM UM NOVO DISCURSO


Agora é "Moroninho Paz e Amor"

O pré-candidato do DEM à Prefeitura de Fortaleza, Moroni Torgan, mudou mesmo o discursos. Aquele corajoso policial enfrentando os bandidos, resolveu, neste sábado, durante seminário do Prtido Progressista para seus pré-candidatos a vereador, no auditório da Unifor, estrear uma nova fala. Moroni, que terá como candidato a vice o presidente do PP municipal, empresário Alexandre Pereira, bateu duro nos problemas relacionados à saúde, educação, transporte e moradia. Nada de segurança pública. Nas disputas de 2000 e 2004, quando tentou ser eleito para o executivo municipal, Moroni sempre bateu na tecla da segurança pública. Com o bom dsempenho do Programa Ronda do Quarteirão, lançado pelo governador Cid Gomes (PSB), que apoiará a reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT), o discurso dele ficou vazio.

VAMOS NÓS - Moroni, sem dúvida, terá pela frente mais do que um desafio. Além de tentar ser prefeito, é buscar convencer o eleitorado de que mudou e que virou também o disco do discurso contra a bandidagem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo Eliomar o porquê dessa sua postura contra Moroni Torgan. Ele não é duas caras feito o PT, não é cacique de partido feito a turma do PMDB e é um homem sério. Só tem o defeito de falar demais o que pensa e em voz alta. Desafio aos leitores do Blog a dizerem algo mais do que isso que expus sobre Moroni Torgan. Ele é um delegado da PF dos mais competentes. Eliomar, percebo que há em você certo preconceito porque Moroni não seja cearense.
Essa é minha forma de analisar seus postes, amigo. Com respeito,

Marcos Daniel. Um gúcho que mora e ama Fortaleza.

Anônimo disse...

Moroni 2008 na prefeitura. Um delegado pra colocar a casa em ordem.

Anônimo disse...

Algo mais:
Discurso demagógico, sem substância; fracassou quando comandou a segurança pública do Ceará; utilizava expedientes desonestos para aparecer na mídia, tipo o de explorar a miséria humana para aparecer como o xerifão; EXTINGUIU 140 DELEGACIAS DE POLÍCIA DO INTERIOR situação que até hoje causa enormes problemas aos municípios atingidos; além, óbvio, de manter um staff comprometido até o talo com a repressão da época da ditadura militar.
Quer mais?
Marco Justo.

Anônimo disse...

Sem falar na ação que moveu contra a PF, ganhou de uma só vez quantia superior aos 20 e poucos anos de policial federal.

Robério Soares disse...

Ele agora só fala de saúde, deve ter feito estágio no Rio de Janeiro com seu colega de DEMO César Maia. Deve saber tudo sobre DEMgue.