quinta-feira, 15 de maio de 2008

COTADO PARA VICE, DEPUTADO ROBERTO CLÁUDIO PERMANECERÁ NO PARLAMENTO


E o depuado estadual Roberto Cláudio (PHS), que teve nome aparecendo entre cotados para a posição de vice na chapa pró-reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT), não topa essa parada. Foi o que disse, nesta quinta-feira, antes de embarcar para compromisso social em São Paulo. Cercado da família, afirmou que seu objetivo é cumprir bem seu mandato, mas que trabalhará para assegurar a vitória de Luizianne.
Quem estava bem pertinho feliz com a declaração era o seu pai, o ex-reitor da UFC, Robeto Cláudio, que não gostou nada de ver o nome do seu filho listado para vice.
Roberto Cláudio quer Robertinho mesmo é no parlamento.

3 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Por uma Assembléia Legislativa do Ceará ATUANTE, livre da anomalia de reservar-se o nobilíssimo papel do Legislativo somente a DOIS deputados. Assim escreve hoje, novamente, Fabio Campos, em O Povo. Sávio Pontes quis replicar com o óbvio: cabe a TODOS os deputados o controle dos atos do Executivo. O jornalista propõe que a Comissão de Fiscalização e Controle atue com uns olhos mais argutos na Casa e tenha reuniões semanais. Diz-se que falta quorum, às vezes, para reuniões. O jornalista adverte que cabe ao Presidente da Comissão convocar, reclamar e, se necessário, levar o problema à Mesa Diretora. Imprescindível exigir a TRANSPARÊNCIA dos atos do Executivo. Sempre. Deputados estaduais devem ter acesso, por exemplo, em tempo real às contas do Governo do Estado. A publicidade dos atos da administração pública, dos governos é princípio das democracias. Salutar para o exercício dos mandatos e muito mais para a cidadania. Sem este compromisso da INDEPENDÊNCIA dos Poderes, este Legislativo do Ceará esquece de si, BLINDA, se quiser, o Executivo, isola, reprova qualquer projeto de lei, requerimento fora dos seus interesses imediatos. Causa, ao fim, desgaste maior a si mesmo.

Anônimo disse...

A candidatura do Roberto Cláudio a vice tem o formato de um grande balão de ensaio fabricado pelo próprio parlamentar. Primeiro, lança o próprio nome. Depois, quando percebe que ninguém acolheu a idéia, vem com essa de não topo. Faz-me rir, deputado.

Anônimo disse...

Roberto Cláudio não é bobo. Está careca de saber que a Luizianne nada fez nesses três anos e meio. Vai tentar enrolar o eleitor, mais uma vez, com as mesmas promessas.