quarta-feira, 14 de maio de 2008

EM ACOPIARA, PREFEITO É ACUSADO DE AGREDIR VEREADOR DE SUA BASE

O clima político na cidade de Acopiara (Centro-Sul) esquentou mais do que o esperado na última terça-feira.
O prefeito Antônio Almeida (sem partido) é acusado de ter agredido o vereador Edilson Bezerra (PPS), que integra sua base. O motivo? Foi cobrar do prefeito o pagamento de valores referentes ao aluguel de um trator que presta serviços à Prefeitura.
Agredido, o vereador foi encaminhado para o Intituto Doutor José Frot (Centro), em Fortaleza, devido à gravidade dos ferimentos, segundo veiculou o programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi assim não...
Depois do ocorrido ( com ou sem cadeirada), mesmo antes do hospital local, o vereador foi a rádio adversária dar entrevista, depois foi tomar umas e outras (ou seja: continuar a tomar). A ida á Fortaleza, incluindo IJF e TV foi somente para conclusão do que já estava planejado. Cada vez mais me enoja essa raça de políticos.

Anônimo disse...

Conheço Antonio Almeida faz 25 anos, sei que ele é incapaz de cometer qualquer tipo de violência. Esse tipo de denuncia faz parte de uma politica que temos que abolir de vez. Eleição se ganha nas urnas.

Anônimo disse...

Isto tudo é mentira e desespero de adversário,Antonio é uma pessoa de paz e muito tolerante,este outro partido é de gente violenta capaz de tudo pelo poder.

Antonio Almeida é o preferido da maioria,e isto tá deixando a oposição
em pé de guerra

Anônimo disse...

Q nadaaaaaa....Antonio Almeida eh muito é do CADEIROSOO...nunca vou votar em partido nenhum se ele estiver...
Ele merece eh apodrecer na cadeiaaaa...Bigode de arameee