sábado, 17 de maio de 2008

PREFEITA LUIZIANNE LINS VIAJARÁ PARA OS EUA. E QUEM SENTARÁ NO TRONO?


Ela manterá contato com grupo de informática.

A prefeita Luizianne Lins (PT) afivela malas para uma viagem ao Exterior no fim da próxima semana. Mais precisamente para os Estados Unidos, onde há um grupo norte-americano interessado em investir num pólo de informática na Capital cearense, segundo sua assessoria. Neste sábado, durante o encontro "Ouvindo Fortaleza", que o PDT iniciou no Curío, área de Messejana, para receber sugestões de eleitores em favor do programa da pré-candidata Patrícia Saboya, o vice-prefeito Carlos Veneranda, divulgou o fato. Ele disse que recebeu da prefeita, com quem não comunga mais politicamente, um comunicado informando sobre essa viagem para os EUA.
Veneranda avisou ali que, como é pré-candidato a vereador pelo PDT, não poderá assumir. Sobraria então para o presidente da Câmara Municipal, Tin Gomes (PHS), que, por estar prontinho para tentar reeleição, não assumiria. Bem, ficaria então para o primeiro vice-presidente da Câmara, José do Carmo (PSL). Ele também não assumiria, pois quer voltar a ocupar vaguinha naquela Casa legislativa e, além disso, recupera-se de cirurgia cardíaca.

CONCLUSÃO - Com a viagem de Luizianne, o substituto então será um juiz da Vara da Fazenda Pública, conforme manda, nesse tipo de situação, a Carta Magna. Na segunda gestão de Juraci Magalhães, houve caso desse tipo e o juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública, Martônio Vasconcelos, acabou prefeito por alguns dias.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Fortaleza certamente sentirá muitíssimo essa ausência de sua Excelência.

Anônimo disse...

E aí, leva Gardenal na bagagem?

Anônimo disse...

Esgotou-se o estoque de Lexotan nas farmácias de Fortaleza.

Anônimo disse...

PREFEITA DEIXE DE FICAR VIAJANDO PARA O EXTERIOR E VÁ À RUA VEREADOR PEDRO PAULO, PERTO DA TOC STOCK, NA ÁGUA FRIA. ALI É UM VERDADEIRO CAMPO DE GUERRA. BURATO DÁ NA ALTURA DA CINTURA...EITA VOTO PERDIDO FOI ESSE MEU!!!

Anônimo disse...

A fonte da informação é o Veneranda. Triste, não saiu de assessores da prefeita, que são tantos.

Anônimo disse...

por que a prefeita nao aluga o jatinho que presta serviços ao governo do estado?

mela disse...

Ela já foi de novo, e vai deixando uma greve de ônibus, com os terminais lotados de policiais e guardas municipais. A "ex-prefeita" está realizando repressão maior que a ditadura, enquanto curte a "Disneylândia".

Anônimo disse...

Não consigo ver na pratica nada que a Luizianne fez por Fortaleza,como está na letra da musica dela. só vejo na televisão.