quinta-feira, 15 de maio de 2008

EUNÍCIO DIZ QUE SAÍDA DE LÚCIO DA DISPUTA FACILITARÁ VITÓRIA DE LUIZIANNE LINS


O presidente regional do PMDB, deputado federal Eunício Oliveira, disse, nesta quinta-feira, que a saída do ex-governador Lúcio Alcântara do páreo sucessório em Fortaleza ajudará a facilitar o trabalho eleitoral pró-Luizainne Lins. Ele reconheceu que Lúcio tinha bons ingredientes para a disputa. O PR de Lúcio apostará fichas no nome do deputado estadual Adahil Barreto.
Eunício, que está em Fortaleza para compromissos particulares e políticos, garantiu ainda que o bloco pró-Luizianne vai trabalhar para que ela ganhe as eleições logo no primeiro turno.
"Há condições de Luizianne ser vitoriosa no primeiro turno. Ela formou uma grande aliança", acentuou o parlamentar.
No apoio à reeleição da prefeita estão com o PT o PSB do governador Cid Gomes, o PMDB de Eunício, o PHS do presidente da Câmara Municipal, Tin Gomes, o PC do B do senador Inácio Arruda e outras legendas como o PV, PMN e PTdoB.

3 comentários:

Anônimo disse...

Luizianne eleita no primeiro turno, Eunício eleito senador em 2010, Ilário também senador, Cid com reeleição garantida. Tudo perfeito! (...) Mas, e o eleitor?

Anônimo disse...

Eunício Oliveira não é Luizianne. É Moroni de coração.

Anônimo disse...

Eunício faz a turma do PMDB sentir saudades do Juraci. O ex-prefeito tinha tato, enquanto Eunício leva o partido com mão-de-ferro. A história mostra hoje que Juraci era melhor para o partido.