quarta-feira, 14 de maio de 2008

EX-VICE-GOVERNADOR DO CEARÁ É ASSALTADO NO CALÇADÃO DA BEIRA MAR


E o ex-vice-governador do Ceará, Maia Júnior, foi vítima de assalto ontem à noite em frente ao restaurante Bagaço, situado no calçadão da Avenida Beira Mar (Meireles), um dos cartões postais de Fortaleza. Ele chegava para um jantar de negócios, quando foi abordado violentamente por um indíviduo que lhe tomou o cordão de ouro, fugindo em seguida em direção ao mar. Encontrar m policial foi outra decepção para Maia Júnior.
Atualmente, o ex-vice-governador toca sua empresa, a RM Engenharia, que responde por obras em vários Estados. Recentemente, o grupo criou a RM Energia, um braço de negócios voltado para o setor de energias alternativas.
ATUALIZAÇÃO - (9h35min) - O empresário Maia Júnior informa para o Blog ter chamado o Ronda do Quarteirão que, no entanto, demorou. E o mais absurdo: quando estava no restaurante já com outros empresários, deparou-se com o assaltante saindo do mar e voltando a caminhar mais adiante pelo calçadão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas ele, o Maia junior, é contumaz defensor do Governador Cid Gomes, tendo trabalhado com afinco para derrotar Lúcio Alcântara. Atendia, assim, a ordem irrevogável do sr. Tasso jereissati. E a Ronda do Quarteirão, engenheiro Maia? Paulo Holanda (Quixadá-Ce)

Anônimo disse...

Eliomar, o Ronda do Quarteirão apareceu. Mas chegou atrasado.

Anônimo disse...

PARA OS DESAVISADOS UMA ADVERTÊNCIA: ESSE LADRÃO E ESSE TIPO DE ROUBO JÁ VIRARAM ROTINA NAQUELE TRECHO ALI, TODA AS VEZES CULMINANDO COM A FUGA, PASMEM, POR NADO MAR ADENTRO.
A MESMA POLÍCIA QUE ANDA DE HILUX É INCAPAZ DE SE ORGANIZAR E ADQUIRIR UM SIMPLES JET SKI PARA COMBATER ESSE TIPO DE FUGA

José Sales disse...

Existem uns 10 assaltos por dia, naquele pedaço da Beira Mar.O pessoal rouba e sai andando numa boa, em direção à Av. Abolição, pela Rua Manuel Jacaré ou pela Rua Manuel Jesuíno mais à frente, quando não fica um pouquinho escondido no Riacho Maceió. E outro aspecto é que a Ronda só ronda na hora certa e não existe hipótese de sair do ponto fixo. Foram tirar as cabines de segurança, com justificativa que haveria maior eficiência e é isto o que se vê.

Anônimo disse...

ESSE PESSOAL DO RONDA SE ACHA POR ANDAR NUM CARRO DE R$ 150 MIL REAIS. MAL OLHAM PARA OS LADOS, O NEGÓCIO DELES É NAMORAR COM AS SECRETÁRIAS DAS CASAS E APARTAMENTOS. GENTE, TODOS NÓS SABEMOS AONDE SÃO OS PONTOS DE ASSALTOS, SERÁ QUE SÓ OS POLICIAIS É QUE NÃO SABEM???? HôOO, SECRETÁRIO GRAVATINHA, DEIXA DE FICAR NO AR CONDICIONADO DO SEU GABINETE E CAIA NAS RUAS PARA VER A REALIDADE. O SENHOR ANDA LENDO MUITA LITERATURA ROMÂNTICA POLICIAL, O NEGÓCIO NO CEARÁ É PARA CABRA MACHO E NÃO PARA AMANTES DA LITERATURA BUCÓLICA....