sexta-feira, 16 de maio de 2008

NA BRIGA LEXOTAN X GARDENAL, QUE TAL CHÁ DE BOM SENSO?

"O presidente da OAB Ceará, Hélio Leitão, resolveu meter a colher na peleja farmacológica em que se transformou, nos últimos dias, o debate sucessório em Fortaleza. Diante de um quadro onde a prefeita Luizianne Lins (PT) mandou tucanos tomarem Lexotan, tendo como resposta a prescrição por parte do PSDB de Gardenal, Leitão reage: “O momento eleitoral deveria se prestar a uma reflexão sobre a cidade, seu problemas e a busca de soluções. Essa troca de farpas antecipada e sem consistência, amesquinha o debate político e já prenuncia o baixo nível em que se travará a campanha”. O dirigente da OAB roga aos protagonistas da cena política da cidade para que não se apequenem, respeitem os eleitores e procurem discutir Fortaleza com a seriedade e responsabilidade que a quarta Capital do País merece. Ele recomenda chá de bom senso. Calmantes trazem efeitos colaterais que podem aguçar as paixões."


Da Coluna Vertical, do O POVO, leia aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que tal um lactopurga?

Anônimo disse...

Que autoridade ele tem para falar sobre isso se o mesmo foi protagonista de fato rotulado de escarnioso pelo jornalista Elio Gaspari em artigo de âmbito nacional?

Anônimo disse...

Gostei da participação do presidente estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, pois reflete a oposição da maioria da classe dos advogados. Gostaríamos que a eleição tivesse um elevado nível moral e ético. Fortaleza merece gestores sérios e comprometido com a nossa capital. Ernani Brigido - advogado