sexta-feira, 16 de maio de 2008

GOVERNO DO ESTADO AUTORIZA PROMOÇÃO PARA MAIS DE MIL PROFESSORES

Saiu no Diário Oficial do Estado, do dia 13 último, mas só circulando nesta sexta-feira, uma boa-nova para os professores da rede oficial de ensino: as promoções de níveis da categoria, beneficiando cerca de 1.200 profissionais.
Na prática, reajuste direto para esse pessoal. Com isso, o governo estadual aumenta o salário e a auto-estima, o que deve repercutir bem em sala de aula.
Essas promoções não demoraram muito porque o Sindicato Apeoc fez trabalho de pressão junto à Secretária da Educação Básica do Estado.

* Mais detalhes no site do Sindicato Apeoc aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Eliomar saiba que o Governo Estadual não está fazendo nenhum benefício ao professor por fazer essa promoção, pelo contrário, ele já desrespeitou todas as leis que regulamentam essa promoção. A promoção está atrasada em 7 meses enquanto muitos professores estão à espera.A lei 12503 diz que ele tem prazo máximo de 90 dias para realizar essa mudança.No caso de mais de 3000 professores o prazo está ainda mais atrasado.

Anônimo disse...

Ele desrespeita a lei sobre as promoções e nada.Mais de 3000 professores esperam desde setembro de 2007 por essa promoção pela pós -graduação.Não cumpre nem a lei, imagine estar fazendo algo por se preocupar com a educação.