quarta-feira, 14 de maio de 2008

OCEAN AIR DEIXA DE OPERAR EM 12 CIDADES E DEMITE 600 FUNCIONÁRIOS

O fim das operações da Ocean Air não atingiu somente Juazeiro do Norte (Região do Cariri) . A empresa vai deixar de voar para pelo menos 12 cidades brasileiras a partir do próximo dia 27 e irá demitir cerca de 600 funcionários, que já estão sendo comunicados, segundo a assessoria da companhia. Em nota, a Ocean Air aponta a alta do preço dos combustíveis e a necessidade de maior eficiência operacional como fatores determinantes para que decidisse cancelar suas operações em cidades onde o pequeno número de usuários não cobriria os custos de operação.
A OceanAir informou que continuará atuando em apenas 25 dos 37 destinos nacionais onde estava presente, mas segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a empresa teria comunicado na semana passada que a redução de vôos atingiria, ao todo, 16 cidades: Araçatuba (SP); Cascavel (PR); Campos dos Goytacazes (RJ); Foz do Iguaçu (PR); Goiânia (GO); Juiz de Fora (BH); João Pessoa (PB); Juazeiro do Norte (CE); Macaé (RJ); Maceió (AL); Natal (RN); Palmas (TO); Vitória da Conquista (BA); São José dos Campos (SP); Uberaba (MG); Vitória (ES), além do Aeroporto de Pampulha, em Belo Horizonte (MG).

(Este Blog, também com Agência Brasil)

DETALHE - Vários clientes informam para este Blog que a Ocean Air já não cumpre mais a rota Juazeiro e que vem acomodando a cleintela em vôs da Gol. A jornalista Socorro Ribeiro, por exemplo, diz que a agênica onde comprou a passagem lhe deu opções de datas de vôo para acomodá-la.

Nenhum comentário: