terça-feira, 12 de maio de 2009

FERNANDO COLLOR QUER TCU INFORMANDO SOBRE FISCALIZAÇÃO DAS OBRAS DO PAC

"Representantes do Tribunal de Contas da União (TCU) serão ouvidos na quinta-feira (14), a partir das 8h30, na Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI), sobre a metodologia utilizada pelo órgão na fiscalização de obras, em especial as relacionadas ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O autor do requerimento e presidente da CI, senador Fernando Collor (PTB-AL), explicou que já esteve reunido com funcionários do TCU a respeito do assunto a ser debatido.
- Eles [os funcionários] estão fiscalizando as obras in loco e já têm, inclusive, um relatório sobre a maioria delas. Com relação ao PAC, cerca de 200 obras já estão nesse relatório - afirmou Collor, na ocasião da aprovação do requerimento para realização da audiência pública.
Os representantes do TCU convidados para o debate são: o secretário-geral de Controle Externo, Paulo Roberto Wiechers Martins; o secretário-adjunto de Planejamento e Procedimento, Marcelo Luiz Souza da Eira; o secretário de Fiscalização de Obras, André Luiz Mendes; e o diretor de Fiscalização de Obras, André Kresch."

(Agência Senado)

Nenhum comentário: