quinta-feira, 14 de maio de 2009

EM FORTALEZA EM BREVE: "A MULHER INVISÍVEL"



Eis o triller de uma comédia romântica nacional que promete ser sucesso: "A Mulher invísível". Vai entrará em cartaz no próximo dia 5 e traz no elenco Selton Melo e a rebelde Luana Piovani.

7 comentários:

Anônimo disse...

PENSEI QUE MULHER INVISIVEL FOSSE A PREFEITA DO PT, QUE LÁ DE BRSILIA OU BELO HORIZONTE NÃO SE SABE AO CERTO ASSINA O DECRETO DE AUMENTO DAS PASSAGENS DOS ÕNIBUS E QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA OS GREVISTAS "FUNCIONARIOS DA PMF", PARA OS BURACOS E PARA A POPULAÇÃO DE FORTALEZA.

Anônimo disse...

Não é mera coincidência!! João

Adriana disse...

Mas é bom para esses professores que sempre lamberam o chão que a Prefeita pisava e defendia ela com com unhas e dentes na primeira candidatura . Tá vendo o pagamento, o agradecimento dela por tanta lealdade? Até parece esquecer que um dia já foi professora também.

Anônimo disse...

Adriana. 1. Você não precisa agredir as pessoas para defender suas idéias.2. Patrulhamento ideológico não é algo inteligente, não concorda? 3. Quando comentar atenha-se ao foco do post!4.Pra seu governo, eu voto em Maracanaú. Mas, se votasse aqui, o meu voto teria sido do Roseno. Poilitize-se, moça!! João Teles

pamela disse...

VOU ENTRAR NA JUSTIÇA .,....ESTE TITULO DESSE FILME 'A MULHER INVISIVEL',FOI R O U B A D O!!!!!!!NÓS FORTALEZENZES JÁ TEMOS UM LONGO SERIADO HÁ ANOS COM ESSE TITULO.E TODOS NOS SABEMOS QUEM E´A MULHER INVISIVEL . QUEM E´ ?
E´A PREFEITA LUIZIANE LINS A LOURA DESTRONADA DA SUA FORTALEZA BELADELA

Mateus Reis disse...

Num entendo. Pra mim mulher invisível era a hipertensa Lins. Só assim para explicar tanta ausência na condução administrativa de uma cidade.

Mateus Reis

MICHELE MILITÃO disse...

olha entrei para elogiar o filme que parece ser muito bacana, ms concordo plenamente com o escrito aqui que nossa prefeita é invisivel para a população e não percebe a situação da população de fortaleza, creches fechadas, onibus lotado(nunca vi tamanha falta de respeito, já que somos consumidores pagamos o transporte e vivemos com eles lotados até a tampa), sem falar nas greves ...