domingo, 10 de maio de 2009

FORTALEZA E O DIÁRIO DA BURACOLÂNDIA

Do leitor Felipe Cortez, recebemos esta foto e a sua reclamação:

"Meu caro Eliomar,

No dia 19 de março. Dia de São José, tirei essa foto que fica na rua Engenheiro Antônio Ferreira Anero,a duas quadras da avenida WashingtonSoares (Agua Fria). Passados pouco mais de 50 dias...


Olha só o buraco que virou cratera. Lembra que eu te falou que o buraquinho ia virar buraco e logo logo uma cratera?



VAMOS NÓS - A prefeita Luizianne Lins (PT) prometeu que, após as chuvas, deflagrará uma metaoperação tapa-buracos na cidade. A gente conta os dias, Felipe.

6 comentários:

Anônimo disse...

É A CRATERA BELA DA LUIZIANE BELA...

Carol disse...

A BELA E A FERA.

Era uma vez uma cidade BELA,
que na eleição ganhou uma FERA.
O resultado? virou a cidade DELA. Feia e traiçoeira como ELA.

Daniel Q.C. disse...

Vomas pensar um pouco.. Segundo FUNCEME, as chuvas fortes se estenderão até o fim de junho, ou seja, até lá nada vai ser feito e provavelmente Fortaleza não terá mas alfalto pra ser remendado!!

Anônimo disse...

Torçamos para que as chuvas cessem, senão, nunca mais teremos uma cidade sem buracos.

Anônimo disse...

No cruzamento das ruas Silva Paulet com Padre Valdevino tinha um buraquinho, o qual, seguindo a evolução provocada pelas chuvas, pelo tráfego intenso e pela demora de um remendo (mesmo que paliativo), já tomou toda a largura da rua. Acidentes acontecem todo dia e, muito em breve, interromperá o trânsito. Temos esperança que até o Dia de São Pedro (por motivos óbvios) a turma do "CAÇA-BURACOS" irá tomar uma providência.

pamela disse...

PELO VISTA , A PREFEITA LUIZIANNE TERÁ QUER CRIAR A FORÇA TAREFA DA BURACOLANDIA, E QUEM SERÁ O COORDENADOR?????????????