quinta-feira, 14 de maio de 2009

OLHAR 2010 - MINISTRO PIMENTEL RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO JUAZEIRENSE


"Juazeiro, Juazeiro me arresponda por favor..."

O ministro da Previdência Social, José Pimentel, será cidadão juazeirense. A solenidade da outorga de cidadania ao ministro está marcada para o dia 22 deste mês, às 20 horas, no Memorial Padre Cícero. A solicitação da comenda oferecida pela Câmara Municipal de Juazeiro do Norte foi do vereador do PSB, Roberto Sampaio, atual líder do prefeito.
O vereador assim justificou a homenagem: "José Pimentel tem inúmeros serviços prestados à comunidade da terra do Padre Cícero".


(Do Blog do Macário, com o Blog Pessoal do Cariri)


VAMOS NÓS - O ministro José Pimentel (PT) pode até dizer que só pensa em "política previdenciária" como nos revelou recentemente, mas que essa festa toda em torno dele nos leva dizer que aí tem coisa, tem. E é coisa de político de olho em mandato.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jornalista Eliomar de Lima,
Hoje, no Senado Federal, dentre outras, a seguinte situação:
01 - O Senador Heráclito Fortes,
1º Secretário, no exercício da Presidência, justificava ao Senador Tasso sobre a sua impossibilidade de ler, hoje, quinta-feira, requerimento de instalação da CPI da Petrobras, proposta pelo Senador Álvaro Dias.
02 - Ao lado do Senador Heráclito Fortes,a assessora da Presidência - funcionária do Senado Cláudia Lira - orientava, como de costume, os atos do então Presidente.
03 - Tasso, desequilibrado, irritado com o trabalho da funcionária Cláudia, em dado momento bradou:
- sopra aí no ouvido do Heráclito, Cláudia.
- dê um soprozinho aí, Cláudia.
- vamos, sopra aí.
Ante o desequilíbrio do Senador cearense, a funcionária Cláudia estendeu os braços sobre o corpo, cruzando as mãos, e baixou a cabeça, ficando nessa posição durante um bom tempo.
Foi uma cena triste, intimidatória e própria de um coronel humilhando seu soldado.
Os homens de muita fortuna, caso do Tasso, sempre olham para o seu semelhante como se este fose um seu vassalo, não aceitando em hipótese alguma ser contrariado.
Foi uma cena muito tocante.
Prof. Walter Moura

Anônimo disse...

Esse não é o mesmo que é contrário ao aumento para os aposentados que ganham acima do salário minimo??

Anônimo disse...

Seria interessante que o Ministro cuidasse das estripolias que um genro seu de nome João de Castro está fazendo com os recursos do sofrido povo de nossa Uruburetama aonde ele infelizmente é secretário de saúde e recentemente queimou milhares de medicamentos comprado com data vencida bem como desviou recursos para construção de postos de saude alocados pelo proprio Ministro e que é motivo de investigação judicial da Promotoria do municipio de Uruburetama bem como uma série de delitos cometidos pela gestão municipal.