quinta-feira, 14 de maio de 2009

PELAS ESTRADAS AFORA DO CEARÁ NÂO VOU BEM SOZINHO...


As chuvas que têm atingido o Ceará estão afetando as estradas. Já são cerca de 60 trechos de rodovias estaduais prejudicados por conta dos estragos provocados pelas inundações. O Departamento de Edificações e Rodovias (DER) está fazendo levantamento sobre os danos. A conclusão é de que, em quase todos os casos, a causa é o arrombamento de açudes particulares. Os proprietários estão sendo denunciados à Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH), segundo o superintendente do DER, Quintino Vieira. A SRH pedirá punição aos donos de açudes irregulares por meio da Justiça, avisa o titular, César Pinheiro.

(O POVO)

A PROPÓSITO, em Pentecoste um açude de propriedade da Fazenda Mastruz com Leite foi apontado pelo governo como o responsável pela enchente que provocou sérios danos àquele município.

2 comentários:

Anônimo disse...

E "PELAS RUAS ADENTRO" de Fortaleza, as crateras crescem em progressão geométrica. O cruzamento das ruas Padre Valdevino com Silva Paulet está praticamente intransitável.

Anônimo disse...

Inicie-se imediatamente o Projeto Pavimentar, pois nossa cidade nunca teve, de fato, vias pavimentadas. A "malha viária" de Fortaleza é "de mentirinha". Duvidam? Sabem como foi feita a av. que dá acesso ao Centro Administrativo do governo do Estado? Respondo: asfalto sobre piçarra.
Desde quando isso é pavimentação???