quinta-feira, 14 de maio de 2009

PREFEITA CONFERE EVENTO DO "ANO DA FRANÇA NO BRASIL" EM BELO HORIZONTE


A prefeita Luizianne Lins (PT) encontra-se, nesta quinta-feira, em Belo Horizonte. Ali, participará de festejos alusivos ao Ano do Brasil na França, ocasião em que manterá contato com organizações francesas em busca de parcerias no plano de oficinas de capacitação técnica.
O esforço é para trazer uma oficina do gênero para o Nordeste e, principalmente, para Fortaleza,
O secretário municipal da Controladoria e Ouvidoria, Geraldo Acioly, que virou uma espécie de "conselheiro vip", estará com Luizianne nesse evento, que faz parte do acordo Brasil-França assinado por Lula com o presidente Sarcozy.

* Luizianne está ausente do Estado desde o começo da semana.

19 comentários:

Anônimo disse...

Caro Eliomar, o nome do evento é o Ano da França no Brasil.

Anônimo disse...

Eliomar, você conhece a letra da música "Sozinho", né? Parece que foi feita para o município de Fortaleza cantar para a sua prefeita. Veja só: "Por que você me esquece e some"? ... "É que um carinho às vezes faz bem". "Quando a gente ama é claro que a gente cuida. Fala que me ama, só que é da boca pra fora. Ou você me engana ou não está madura. Onde está você, agora"?

Anônimo disse...

Ela está certa em ficar o maior tempo fora de Fortaleza. Afinal, não corre o risco de se acidentar nos inúmeros buracos da cidade.

Anônimo disse...

E a cidade à deriva ... Joca

Socorro disse...

Enquanto ela viaja DE AVIÃO para BH, nós ficamos de CARRO ou a PÉ, desviando dos buracos da Fortaleza bela, que alíás, ela disse que ainda não recuperou devido às chuvas, mas tem buraco aí que já completou mais de anos. Oh inverno longo!

Unknown disse...

Caro jornalista e blogueiro,

O blog é seu, o que lhe dá, mais do que nunca, total liberdade de expressão e opinião. Blogues, diferentes do que se propõem os grandes jornais de circulação não são neutros, mas expressam a opinião, o lado, do seu ou dos seus articulistas. A sua opinião sobre a Prefeita Luizianne é clara e explicitada nas mais despretenciosas noticias, como fica claro aqui na sua nota de rodapé, que mais do que um comentário, trata-se de uma colocação maliciosa, que insinua qualquer coisa que tenha a ver com falta de compromisso com a cidade, pois é essa a sua opinião, com a qual eu tenho completo desacordo, porque acho legítimo e necessário que uma chefe de executivo viaje e articule ações, dinheiro, legitimidade, para o seu governo.
Seu discurso me faz lembrar a postura da grande imprensa diante das viagens do Pesidente Lula!

Anônimo disse...

Eliomar a Sra. prefeita está ausente do município desde sua eleição.

Ricardo disse...

Esse Tici só pode ser funcionário comissionado da prefeitura. É um absurdo a cidade está um caos, esse viagem não ajudará em nada os desabrigados. A gestão Fortaleza Bela acabou.

Arthur Silva disse...

Quando o presidente era o Fernando Henrique - e longe de mim querer defendê-lo -, eram legítimas e imprescindíveis também suas incontáveis viagens ao exterior? Lembrando que a própria Globo, através do Casseta & Planeta, tratava o famigerado ex-presidente por "Viajando Henrique Cardoso". O presidente Lula, pelo menos, revigorou a imagem e inclusive a auto-estima do país com sua política externa corajosa, ainda que tropeçando em determinadas circunstâncias, e vem atraindo investimentos estrangeiros essenciais a um maior dinamismo da nossa economia internamente e mediante o cenário global. Que trouxe a prefeita Luizianne de novidade com suas também incontáveis viagens? Daquela do começo do seu primeiro mandato, se não me engano, à cidade de Rosario, considerada a melhor administração do mundo à época, por exemplo, quais experiências inovadoras de gestão foram trazidas e adotadas em nossa capital? Que transformações sociais partiram de uma ideia formulada em uma simples conversa de avião ou nascida de negociações fora do estado? O problema não é viajar, é voltar com as mãos abanando à custa do dinheiro público.

Anônimo disse...

Diabeisso, Eliomar! Tem um doido nessa história: eu ou a Tici! Eu jurava que tu encabeçava a folha de pagamento da Lôra, mas aí vem essa Tici dizendo que tu tá é lascado!
Brincadeira, Eliomar... Ô, Tici, já vi que tu não conhece o Eliomar, mulé! Ele só gosta de duas coisas nesse Blog: informação e confusão. Se a Lôra não tem nada de bom para mostrar, paciência... Mas, quannnnnnnnnnndo acontece da Lôra resolver trabalhar, o Eliomar divulga. Isso eu já vi. Não lembro quando, pois é querer muito da memória desse pobre fortalezense. Mas eu já li. Fiquei até surpreso...

Anônimo disse...

Tici, você tem inteira razão. A cidade está uma maravilha. Cada dia mais bela. Esses jornalistas e blogueiros é que são chatos e encrenqueiros. A nossa prefeita está atenta. Aquela história de que perdemos uma verba para a área de turismo, no montante de R$ 15 milhões, foi só falação. Com relação aos buracos, só começaram a surgir por causa das chuvas. Antes das chuvas, não se via um buraco sequer na cidade.
Ô jornalistas maldosos, não é mesmo Tici?

Anônimo disse...

Tici, fica claro que a prefeita pode viajar, para trazer recursos e idéias! O que não pode é a cidade ficar entregue às baratas! Não se tem mais celular, internet, meios de comunicação!? Onde anda o secretariado da mulher!? Tici, a "rainha" está nua"! Socorro!!
Joca

Anônimo disse...

Tai a Tici mostrando sua cara desbotada do PT que não tem mais como nos enganar. Deixa de lorota,muié. O Eliomar é, sim, isento. O que ele fez foi apenas dizer a verdade. E parece que a verdade está doendo nas cotas dessa petezada. A Preita mais parece uma caxeira passeante... Rainha das viagens...

Anônimo disse...

Ô Tici será que vc tá comentando esse blog de Fortaleza ou vc está em Genebra? O Eliomar pode até ser tudo o que vc falou, mas que o que ele tá divulgando é a mais pura verdade é. A imprensa serve pra que Tici? Não é pra divulgar o que tá bom e denunciar o que tá ruim? Então, "Mete o pau Eliomar".

Anônimo disse...

rapaz, com tanto buraco aqui pq. ela precisa ir se esconder nas Gerais???
Com relação ao Tici, será que ele é cego e surdo...

Anônimo disse...

Ô Luiz Artur, que história é essa de que o Lulla "revigorou a imagem e inclusive a auto-estima do país"?
Conta outra, companheiro. O que ele faz muito é apoiar ditaduras latino-americanas, defendendo fanfarrões como Chavez, o cocaleiro Evo Morales, e até o louco presidente terrorista do Irã, o tal Mahmoud Ahmadinejad, já está vindo passear por aqui.

Essa política externa praticada por Lula e o Itamaraty petista de Celso Amorim só nos tem causado vergonha e constrangimento. Tomara que passe logo essa doença...

E por falar nisso, desde o ano passado Lula já superou FHC em quantidade de viagens ao exterior. Fora as que ele faz pra fazer discursos bestas, ele que nunca saiu de cima do palanque.

Trabalhar que é bom, necas de pitibiriba. Esses petistas odeiam o batente, e gostam mesmo é de fazer turismo com o dinheiro dos outros. E nada mais.

Claudio Costa disse...

TAREFA DE GINCANA,

QUANTAS VEZES LUIZIANNE LINS JÁ VIAJOU DESDE QUANDO ASSUMIU EM 2005?

DOS 1.594 DIAS DE PREFEITA DE FORTALEZA, QUANTOS DIAS LUIZIANNE LINS FICOU EM FORTALEZA?

INFORMAÇÕES COM A INFRAERO, COM O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL OU COM UM JORNALISTA COMPETENTE E SÉRIO COMO É O SENHOR ELIOMAR DE LIMA.

AGUARDAMOS ESSE FURO DE REPORTAGEM QUE SERÁ DESMORALIZADOR DO COMPORTAMENTO TURÍSTICO DA PREFEITA.

FORTALEZA PRECISA DE TURISTAS, NÃO DE UMA PREFEITA TURISTEIRA.

Adriana disse...

TICI, tem certeza que vc mora em Fortaleza? Tem certeza que você é mesmo TICI ou LUIZIANE utilizando um pseudônimo? O Eliomar TÁ CERTO, tem mais é que divulgar o que não anda bem na NOSSA cidade, pois ele, assim como nós, sabe que faz VERGONHA mostrar para um visitante a situação em que se enconta Fortaleza.

Anônimo disse...

Jamais pensei em admitir isso, mas:

DÁ UMA SAUDADE DO VELHO JURUBEBA!!!