terça-feira, 12 de maio de 2009

PROFESSORES ANUNCIAM "PASSEATA GIGANTE" EM FORTALEZA

Professores das redes municipal e estadual vão realizar, nesta quarta-feira, uma "passeata gigante" em Fortaleza, segundo o Sindicato Apeoc e o Sindiute. A categoria diz que chegou o momento de mostrar à população sua indignação com relação aos dramas vividos pela educação pública no Ceará. Em campanha salarial, os docentes querem ainda a implantação do piso nacional.
Estão sendo aguardadas caravanas de vários municípios, segundo lideranças do Sindicato Apeoc. A passeata gigante vai se concentrar a partir das 15 horas da quarta-feira, saindo da Praça da Banderia e em direção ao Centro.

DETALHE - O Sindiute disponibilizou até telefone para que as caravanas de professores do interior confirme presença . É o (85) 3231 72 82.

7 comentários:

Anônimo disse...

Inclusive, a prefeitura acaba de anunciar no Grande Debate do POVO da TV OPOVO que vai realizar concurso para os professores até o dezembro de 2009.

letícia - TV OPOVO

GRUPO CHOCALHO disse...

GREVE GERAL
NO INTERIOR E CAPTAL...

GREVE GERAL
NO INTERIO E CAPITAL...

Anônimo disse...

Eliomar, o correto não seria: "Professores ANUNCIAM passeata gigante em Fortaleza"?

Anônimo disse...

O Centro vai ser pequeno!!! Os indignados de Fortaleza estão convidados! Zé Mauro

pamela disse...

TODO ANO SE REPETE ESTES FATOS.NADA DE NOVIDADE.NOVIDADE SERIA NÃO TER ESSAS MANIFESTAÇÕES.CABE AOS NOSSOS GESTORES, TER UMA VISÃO MACRO EM CHAMAR PRIMEIRO AS ENTIDADES ,JÁ CONHECIDAS EM DEMASIA, PARA UMA MESA JÁ COM A"REALIDADE SOLUCIONAVEL" ENTENDERAM??????

Anônimo disse...

Pâmela, entendo o seu ponto de vista. O governo, entretanto, só entende a linguagem da greve! Essa gente não é acostumada a ouvir as categorias de foma respeitosa! É cultural!!

djacyrsouza disse...

Para mais informações sobre a situação da educação em nosso estado leia o blog caosnaeducacao.blogspot.com