terça-feira, 12 de maio de 2009

LUIZIANNE LINS ALMOÇA COM EUNÍCIO EM BRASÍLIA


Luizianne fechou apoio ao nome de Eunício para o Senado.

E, nesta terça-feira, a prefeita Luizianne Lins (PT), que se encontra em Brasília mantendo algumas audiências ministeriais, incluiu na agenda um compromisso político: vai almoçar com o presidente regional do PMDB, deputado federal Eunício Oliveira.
Segundo uma fonte do Paço Municipal, a conversa vai girar em torno da participaçao dos peemedebistas no novo secretariado de Luizianne.

O PMDB já recebeu a sinalização de que deverá ocupar duas pastas na equipe da petista. O partido, inclusive, teria apresentado nomes em condições de se integrar à administração. Um deles pode ser o ex-prefeito Antônio Cambraia.

E POR FALAR em Eunício, ele recebeu no fim de semana apoio do diretório estadual do PHS á sua pré-candidatura de senador e, na seta-feira, terá encontro com lideranças de pequenos partidos, durante café da manhã em local ainda não divulgado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, pela foto vê-se que o Eunício está no papo da Loura.

djacyrsouza disse...

Enquanto Fortaleza se acaba em greve, buracos e outros desmandos a prefeita vai fazer conchavo político... Assim não dá!!!

Anônimo disse...

O Eunício está caindo no "papo" da Loura, assim como caiu a maioria do eleitorado fortalezense.

Anônimo disse...

Eu sei que o Cambraia nao aceita ser Secretariado municipal, mas se aceitasse seria uma boa pela sua experiencia e competencia.

Arthur Silva disse...

Será a eleição mais cara que esse estado já viu.