quinta-feira, 14 de maio de 2009

ACQUARIO DO CEARÁ EM DEBATE NA ASSEMBLEIA

Por solicitação do deputado estadual Heitor Ferrer (PDT), a Comissão de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços, a Assembleia Legislativa debaterá nesta sexta-feira, a partir das 14h30min, em audiência pública, a polêmica construção de um aquário na Praia de Iracema, o conhecido Acquario do Ceará, que custará a bagatela de R$ 250 milhões. O encontro ocorrerá nos auditórios 1 e 3 do Complexo das Comissões Técnicas.

O secretário estadual do Turismo, Bismarck Maia, foi convidado para o debate, além do secretário de Ciência e Tecnologia do Estado, René Barreira. Representantes dos centros acadêmicos das universidades cearenses e professores de Turismo também foram convidados.



* Sobre o Acquario, mais aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pra megalomania alheia sempre tem dinheiro!!! Jota

denise loan disse...

cuidado que o aquario pode ficar boiando!!!!!!!!

Figueiredo disse...

Você teem que saber que o Governador tem ampla experiência na construção de ACQUARIOS. Em Sobral, onde foi prefeito por 8 anos, construiu uma biblioteca e um museu (aquarios). Ambos dentro do Rio.
Ha poucos dias, o rio veio e causou o maior transtorno, invadiu tudo e causou um enorme prejuizo.
Novos gastos serão feitos. O dinheiro do povo, será gasto mais uma vez para amaciar o ego doentio do Governador e terá uma duração de
seis meses, quem garante que o inverno de 2010 , não será normal?
Vamos rezar para o próximo ano ser seca.