quinta-feira, 14 de maio de 2009

CHUVAS FAZEM TCM SUSPENDER FISCALIZAÇÃO DE PREFEITURAS NESTE MÊS

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Ernesto Saboya, suspendeu a fiscalização das contas de 20 municípios que estavam programados para este mês. Segundo o presidente do órgão, Ernesto Sabóia, isso ocorre por causa das enchentes, que geraram dificuldades de acesso e por ser prioridade o apoio aos desabrigados por parte dos prefeitos.
A ação será retomada só em junho, quando também serão avaliados os decretos de emergência baixados por prefeituras, observando se os gestores atenderam às exigências da legislação nesse aspecto.
O TCM promete: até o fim do ano, com fiscalizações em grupos de 20 municípios, visitará todas as 184 prefeituras do Estado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Eliomar, gostaria de comunicar-lhe que durante toda essa semana o grupo Monólitos de Comunicação (Radio Monólitos AM e Liderança FM) localizado no município de Quixadá está divulgando diversas denúncias graves contra a gestão do ex-prefeito de Quixadá, o "santo" e "defensor dos pobres", Ilário Marques. São denúncias sérias e verdadeiras, baseadas em dados fornecidos pelo TCM.
Como leitor assíduo de seu blog, gostaria muito de ver esse tema debatido aqui, até mesmo porque Ilário é o presidente estadual do PT e pela sua vontade seria no mínimo candidato a senador no próximo ano.
As informações estão disponíveis no seguinte endereço:
http://monolitosquixada.blogspot.com/

PS: Lembrando que o senhor não deve procurar informações sobre o caso com o propretário do site quixadaense Central de Notícias, pois o mesmo, o senhor Gomes Silveira, sobrevive as custas da prefeitura de Quixadá.

ernestina lins disse...

historia para boi dormir. e o tcm não tem quatro por quatro. justificativa chula mesmoagora uma ruma de justificativas eita então mais chuva no pedaço para o tcm