quarta-feira, 13 de maio de 2009

FORTALEZA QUER TER O MAIOR SÃO JOÃO DE CAPITAL NO PAÍS

Vem aí o Vila São João, que promete ser o maior festão junino de Capital do País. Vai acontecer de 4 de junho a 12 de julho, em três bairros de Fortaleza; Messejana, com "Arraiá Alen carino"; Parque Araxá, com o "Arraiá do Cumpade Rogério"; e no Conjunto Ceará, com o "Arraiá Sertanejo". A promoção é da D&E Entretenimentos, com apoio do Grupo O POVO de Comunicação, e em parceria com a Federação Cearense de Quadrilhas Juninas.
Haverá também shows durante o evento em dois locais: "Arraiá dos 20 e Poucso Anos", na Casa Curral do Boi (Dionísio Torres) e o Arraiá do Colher de Pau (Meireles).
Ao todo, deverão participar do Vila São João um total de 50 quadrilhas no mínimo.
Haverá premiação de R$ 10 mil, que serão divididos entre as três primeiras colocadas.

SERVIÇO

* As inscrições de quadrilhas poderão ser feitas até 20 deste mês, na sede da federação, que fica na rua Guilherme Rocha, 218 - sala 605, no horário comercial.
* Fone - (85) 3253 1436

3 comentários:

Prof.Othoniel Lopes disse...

Essa D & E é a mesma empresa que promoveu o desastre nas arquibancadas da Domingos Olimpio e o desabamento da passarela da Vaqueijada de Itapebussu.Até hoje ninguem foi punido e quem se feriu ficou porisso mesmo.Pensavamos que o Jornal O POVO tinha mais responsabilidade ao endossar tal empresa como parceira num evento!!

Maria Luiza Pontes disse...

A D&E é uma empresa irresponsável.Deus me livre de ir prum evento com ela pelo meio!!Lembram-se das arquibancadas do carnaval?

Lilian Amaral disse...

Prezado Eliomar,

gostaríamos de esclarecer que a realizadora do projeto Vila São João é a D&E Entretenimento, empresa que não tem relação com os episódios citados.

Atenciosamente,

Lilian Amaral
AD2M Engenharia de Comunicação, empresa responsável pela assessoria de imprensa do Vila São João