domingo, 10 de maio de 2009

PARA AS MÃES, UMA CANÇÃO DO PADRE FÁBIO DE MELO



E o padre Fábio de Melo foi atração nesta noite de domingo, no Programa do Faustão (Globo). Ali, mostrou um pouco de sua vida, cantou um sucesso que o fez virar o cantor de maior venda de CD e DVD do momento no País e deixou boa impressão.

3 comentários:

Unknown disse...

Pela primeira vez, Fausto Silva deixou um entrevistado falar!!Foi lindo, incrível!!Cada vez Jesus mostrando mais e mais que ele existe sim e que esta no meio de nóS!!!Padre Fabio falou muito..Faustão ficou encantado...

Anônimo disse...

Grande Padre Fábio de Melo, a maior reveleção evangelizadora através da música da Igreja Católica nos últimos anos,pois antes dele o grande evangelizador católico foi e ainda é o querido Padre Zezinho.Padre Fábio é um grande presente para os jovens e para todo o público católico de maneira geral pois ele sabe muito bem pregar as palavras de Jesus sem ofender religião nenhuma,diferentemente de certos pastores que ficam a destilar ofensas e ódio à Igreja Católica em certos canais de tv. Que Deus,Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora protejamo querido Padre Fábio de Melo.

Lorena disse...

Todas as mães foi uma das músicas mais bonitas que eu já ouvir do Padre Fabio de Melo e foi uma grande homenagem no dia mais especial do ano.O padre ainda conseguio uma coisa incrivel que eu achei que era praticamente impossivél,conseguio deixar Faustão calado,emocionando a todos com suas belas palavras.