terça-feira, 12 de maio de 2009

PREFEITA REGULAMENTA PCCS DA SEFIN NESTA SEMANA, PROMETE SECRETÁRIO


O secretário de Finanças de Fortaleza, Alexandre Cialdini, informou, nesta terça-feira, para o Blog, que o caso do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores da pasta que comanda, deverá ser resolvido ainda neste mês. A categoria, cerca de 320 funcionários, chegou a paralisar ontem todas as atividades da Sefin.

"Na próxima semana, o PCCS deverá ser enviado para publicação no Diário Oficial do Município, pelo secretário municipal da Administração, Alfredo Pessoa. Antes, a prefeita assina o decreto e semana que vem vai para publicação", explicou Cialdini, esperando que essa pendência seja resolvido de uma vez por todas.

Conforme o secretário, o PCCS deverá gerar um impacto na folha da ordem de R$ 320 mil. Ele só não entrou nos porquês da demora da adoção da medida, já que, segundo o pessoal da Sefin, a promessa de regulamentação do PCCS foi feita por Luizianne Lins há mais de um ano."

3 comentários:

pamela disse...

por que só decidem ,tirar da gaveta as promessas, pendencias sob pressão de qualquer natureza?
me respondam por que ????

Anônimo disse...

Sr. Eliomar de Lima,
Não sei se serve como sugestão de pauta,mas poderia questionar o sr secretário acerca do concurso público da referida secretária que há mais de 1 ano foi cancelado por alegação de motivo eleitoral e até hoje nenhuma satisfação pública foi dada sobre seu retorno!Sem sequer haver retomada do processo de admissão de novos anditores e Analistas da SEFIN,não é no mínimo estranho?

Anônimo disse...

O Secretário de Finanças do Município é um dos que estão sendo questionados pelo Ministério Público Federal, no âmbito do PCC da Secretaria da Fazenda Estadual. Era Agente Penitenciário e foi TRANSFORMADO para Auditor Fiscal. Que legal né ELiomar de Lima?