quarta-feira, 13 de maio de 2009

PROJETO "ROTEIRO DA FÉ" SERÁ TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM JUAZEIRO DO NORTE


Juazeiro do Norte - Paulo Roberto Bulhões - Uma audiência pública debaterá, às 9 horas desta sexta-feira, no auditório do Memorial Padre Cícero, o projeto “Roteiro da Fé”. A informação é do secretário de Turismo e Romaria de Juazeiro do Norte, José Carlos dos Santos, após participar de reunião com técnicos da Secretaria das Cidades do Governo do Estado. O encontro ouvirá sugestões para melhorar e dar um ar mais profissional à infraestrutura relativa às tradicionais romarias do município.
O secretário das Cidades, Joaquim Cartaxo, vai expor a iniciativa. O projeto está recebendo algumas modificações e a consulta pública é uma das exigências do Banco Mundial, o responsável pelo financiamento. A princípio, o “Roteiro da Fé” começa na Basílica Menor passando pelo Museu da Rua São José, Memorial, Capela do Socorro, Salesianos, Franciscanos, São Miguel, Matriz, Horto e Santo Sepulcro.

2 comentários:

Padim Ciço disse...

O secretário Joaquim Cartaxo faz um otimo trabalho em favor do Cariri. O Projeto Cidades do Cariri vai ser uma revolução.

Anônimo disse...

Eliomar, veja como o mundo dá voltas: nosso Cartaxo até um dia desses se dizia um comunista ateu da gema. Agora cuida do roteiro da fé na terra do Padim Ciço. O que o poder não faz!