domingo, 10 de maio de 2009

PSDB FARÁ DEFESA DO BOLSA FAMÍLIA NO NORDESTE

"A mais de um ano da eleição presidencial de 2010, o PSDB começa a colocar em campo um contra-ataque no Nordeste com o objetivo de desfazer a imagem de que o partido é contra as políticas de transferência de renda, como o Bolsa-Família. Com um discurso de que são a favor da ampliação do programa e de que o Bolsa-Escola, implantado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, "foi a mãe do Bolsa-Família", os tucanos pretendem defender a principal marca social do governo Luiz Inácio Lula da Silva, em seminário amanhã, na Paraíba.
A defesa do aperfeiçoamento, da manutenção e até da expansão do Bolsa-Família será a linha principal do encontro, do qual participarão parlamentares, governadores e prefeitos tucanos, além de lideranças do DEM e do PPS. Entre os dados que serão apresentados, há a estimativa de que até 2 milhões de famílias poderiam ser incorporadas ao programa, se a gestão fosse mais eficiente. "Vamos assumir o que fizemos e discutir o que queremos. Vamos desmistificar essa questão de que o partido é contra essas políticas", disse o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE)."

(Agência Estado)

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse é mais um ato de covardia dos Tucanos, pois todo mundo está careca de saber que eles são contra todas as politicas do LULA que beneficia os mais necessitados. A políca dos tucanos é sempre voltadas para os mais ricos, os nordestinos não são bestas para cair em mais um conto do rosário dos tucanos.

Hector disse...

Pense num partideco incoerente... até ontem todos os tucanos eram contra o "bolsa esmola", pois não passava de um programa eleitoreiro e populista. Mas os eleitores nordestinos são mais inteligentes que os paulistas e mais uma vez não se deixarão enganar por essa "elite branca" que quer que os pobres e nordestinos se f...

Anônimo disse...

É BOM MESMO, POIS A VERDADE PRECISA SER RESTABELECIDA.

Anônimo disse...

Interessantes eles chamavam de esmola, combateram até agora o Bolsa família e agora são a favor, besta é quem confia em tucano, principalmente os paulistas que tem raiva de nordestino.