segunda-feira, 11 de maio de 2009

SECRETARIA DE FINANÇAS DE FORTALEZA VAI PARALISAR ATIVIDADES

Os cerca de 350 servidores da Secretaria de Finanças de Fortaleza vão cruzar os braços a partir das 14 horas desta segunda-feira. A categoria está revoltada com a prefeitura porque teve o seu Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCCS) aprovado pela Cãmara Municipal e, 2007, mas atpe hoje não implantado.
Segundo lideranças da Sefin, porque a prefeita Luizianne Lins (PT) ainda não regulamentou a lei. O pessoal da Sefin diz que a paralisação será por tempo indeterminado.
Essa será a segunda greve enfrentada pela administração municipal neste ano, já que os professores, na luta por benefícios como o piso salarial nacional, decretaram greve.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que se juntem aos professores para pautar os dramas de Fortaleza! A prefeita vai ter que começar a trabalhar com dinamismo, planejamento e organização! Servidor merece respeito, poderosos!

João Teles

newton silva disse...

A prefeita Luiziane tem tudo para ser uma prefeita exemplar. Tinha o apoio popular e o está perdendo gratuitamente. Não sei o que está acontecendo. Será, que ela própria não avalia a situação em que se encontra? Ainda tem muito tempo de gestão, tem o apoio do governador e do Presidente. O que é que está faltando para essa senhora assumir o comando de nossa bela Cidade?