domingo, 10 de maio de 2009

SHOPPING BENFICA FARÁ CONCURSO DE MÚSICAS JUNINAS

O Shopping Benfica vai promover, neste mês e em junho, o 1º BENJUNINO - Festival de Músicas Juninas do Shopping Benfica. O concurso terá um cronograma com 05 (cinco) fases eliminatórias e a primeira acontecerá dia 20. As demais ocorrerão nos dias 27 próximo e 3, 10 e 17 de junho, com a grande final marcada para 24 de junho. As apresentações estão marcadas para as 19 horas.
O concurso objetiva resgatar a tradicional festa da cultura nordestina (Festa de São João, Santo Antônio e São Pedro), o autêntico forró, aquele criado pelo mestre Luiz Gonzaga.
O júri terá a missão de escolher as três melhores músicas juninas e os destaques do festival (melhor compositor, melhor interprete e melhor figurino).

SERVIÇO

*As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 16 de maio. Cada participante poderá concorrer com duas músicas, a apresentação é feita em playback, portanto, no ato da inscrição o candidato deverá trazer o (s) cd (s) com a (s) música (s) gravada (s). Se o participante optar ele poderá se apresentar com seu trio pé-de-serra.

VAMOS NÓS - Agraecemos à querida Marcirlene, que é a gerente de marketing do shopping, o convite para estarmos no júri. E anavan!!

Nenhum comentário: