segunda-feira, 11 de maio de 2009

SUSPENSÃO DO TREM DO METROFOR EM DEBATE NA FM ASSEMBLEIA


A suspensão dos trens no trecho Vila das Flores (Maracanaú) - Fortaleza, que fará com que cerca de 15 mil passageiros desembarquem, a partir desta segunda-feira, no Terminal de Onibus da Parangaba, será debatida no programa do Narcélio Limaverde. O debate ocorre nesta manhã de segunda-feira, na FM Assembléia 96,7 MHz. Ali, estará o assessor do presidente do Projeto Metrofor, Fernando Mota.
Também participarão do programa do Narcélio a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado, Fátima Catunda, que falará sobre as ações do Governo em beneficio dos desabrigados e a continuidade dos programas da pasta, apesar das enchentes. Outro convidado é o coordenador de Promoção e Proteção de Saúde da Vigilância Sanitária do Estado, Manoel Fonseca.
Ele vai expor sobre os riscos de transmissão de doenças por animais, neste período de chuvas intensas.

(Com o site da AL)

Um comentário:

J.GOMES disse...

avise ao Narcélio LimaVerde que a diretoria do METROFOR assinou no dia 08 de maio um termo de compromisso para colocar, em acordo com a AMC, uma linha de ônibus expresso ligando a estação de Parangaba até a estação de Otávio Bonfim em 40 dias. De Otávio Bonfim até João Felipe haverá um outro trem que levará os usuários para o centro. Mais detalhes procurem a procuradoria de justiça do estado. a revolta dos trabalhadores é porque não planejaram essa linha antes da paralisação. 40 dias pagando 100% a mais nas passagens é muito para o trabalhador. isso é apenas mais uma falta de planejamento na estatistica do METROFOR. Apesar do DR. Ademar Gondim não estar presente na reunião na PGJ ele já se mostrou disposto a ajudar no que for preciso para minimisar o sofrimento de milhares de trabalhadores. E esa "estória" de que o trabalhador terá de se sacrificar "um pouco" simplesmente porque terá "um trem de alta capacidade" é disco arranhado. esse sacrificio já dura mais de 10 anos e esse metrô já foi pago faz tempo. por isso temos o direito de cobrar muitas satisfações da obra.