domingo, 10 de maio de 2009

ALÔ, CID! SÉRGIO NOVAIS QUER 2º VAGA DE SENADOR OCUPADA POR NOME DA BASE LULISTA


E o presidente estadual do PSB, Sérgio Novais, anuncia que vai disputar, ano que vem, mandato de deputado federal. Disse que trabalha com esse objetivo, porque espera contribuir para que a legenda tenha uma boa bancada proporcional.

Sérgio, que já foi deputado federal, é também o presidente regional do partido e, atualmente, ocupa o cargo de presidente da Companhia Docas do Ceará onde tocará um dos projetos incluídos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC): a dragagem do Porto do Mucuripe de 10 para 14,5 metros de profundidade "o que nos permitirá receber navios de grande porte", diz ele.
Sérgio tem outro plano fechado para 2010: a reeleição do governador Cid Gomes (PSB).

Ainda sobre as eleições 2010, não esconde: é contra algum tipo de pleito, por parte de sua legenda, no que diz respeito à segunda vaga de senador.

"A primeira vaga está acordada para o deputado federal Eunício Oliveira (presidente regional do PMDB). Nós do PSB estamos contemplados com o cargo de governador. O PT conta com a vice. Acho que a segunda vaga é para outro partido que faz parte da base aliada do governador Cid Gomes.

VAMOS NÓS - Nesse item, Sérgio Novais só se esqueceu que o PSDB, embora não seja da base aliada de Lula, é da base de apoio do governador na Assembleia. Há setores cidistas que não afastam apoiar a reeleição do senador Tasso Jereissati.

5 comentários:

Duda disse...

Como presidente das Docas, Sérgio Novais está se fazendo para ser eleito deputado federal. Quem não vai querer doar para a campanha de um homem poderoso como esse?

DOIDA POR LULA disse...

É ISSO AI MESMO!!!!!!!!!!!!!!! E O MOTE É "DOIS SENADORES PARA LULA!!!!!!!!!!!!"

Anônimo disse...

O ex-socialista Sérgio deveria ajudar a "patroa" a tirar Fortaleza desse marasmo administrativo! Mas só vê o próprio umbigo! João

Anônimo disse...

Taí um oportunista de marca maior. Elegeu a irmã com uma campanha milionária, sob benç~~ao da Docas, e agora quem uma nova mamata em Brasília..Me aguarde, Me aguarde...

DENISE LOAN disse...

QTAS BABOZEIRAS SURGIRÃO ATÉ MEADOS DE 2010