E eis que, a partir das 7 horas deste domingo, as mamães do bairro Parquelândia, em Fortaleza, tiveram que acordar bem mais cedo. É que um mercadinho resolveu fazer uma homenagem especial: botou pra circular um carro de som com uma mãe conclamando a todas, ao som de músicas do gênero, a sair da cama e comemorar a data.
* Um gesto elogiável. Mas bem que podia ter sido feito um pouquinho mais tarde, não?
(Foto - Paulo - uahhhhhhh - Moska)
6 comentários:
Acordaram viocê aí na Parquelânida, Eliomar. Ninguém merece, né? Devia ter feito o barulho a partir das 8 horas.
ISSO NÃO É FORMA DE HOMENAGEAR AS
MÃES... ACORDÁ-LAS EM PLENO DOMINGO,( DIA DAS MÃES ),
ÀS 6, 7 HORAS DA MANHÃ, COM CARRO DE SOM.... NENHUMA MÃE MERECE... MAS,UM FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODOS OS LEITORES E OS QUE ACOMPANHAM ESTE BLOG MARAVILHOSO, DESTE GRANDE JORNALISTA,( QUE SEMPRE ACORDA MUITO CEDO - TODO DIA ) E QUE É A MÃE-PAI,DAS NOTÍCIAS NO CEARÁ... ELIOMAR DE LIMA...
Que mercadinho esse...fez campanha contra. Acordar a mamãe no domingo assim é imitar o que fazem os filhinhos de papai com seus carros barulhentos de forró de péssima qualidade. Pelo menos, as músicas eram de mamãe, não é meu caro Blogueiro?
ELIOMAR, KD AS FOTOS DA CRATERA BELA DO BAIRRO AGUA FRIA, QUE MANDEI PARA O SEU EMAIL ?
ELOGIÁVEL?!?!?! Esses carros de som deviam era ser banidos da cidade, já que provocam poluição e criam desconforto aos cidadãos.
Na Parquelândia acontece de tudo: Há um pessoal que bate à sua porta, também nas manhãs (madrugadas!) de Domingo para divulgar uma revista DESPERTAI!
Postar um comentário