E o ministro das Comunicações, Hélio Costa, cancelou vinda ao Ceará nesta segunda-feira, como estava programado desde a semana passada. Não se sabe ainda os motivos. A única certeza é que Hélio Costa deu entrevista gravada para o jornalista Wilson Ibiapina, em Brasília, o que será veiculado à noite, durante a festa da entrada do canal digital da TV Verdes Mares. O ministro gravou também um pronunciamento a ser transmitido pela TV Verdes Mares e as tvs Diário, Ceará e Jangadeiro, que também entrarão no mundo digital.
A propósito: depois que a TV Diário foi forçada a sair do satélite, por pressão da Rede Globo, o ministro das Comunicações tem recebido pressõs para se manifestar a respeito do assunto. Mas ele foge do tema assim como o diabo foge da cruz.
Hélio Costa foi aquele ministro que usou cotas do senador Wellington Salgado (PMDB-MG), para viajar com a família para os Estados Unidos em ritmo de férias.
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Estranho.Em todas as inaugurações de tvs digitais,de afiliadas a Globo,o ministro esteve presente,ao lado dos dirigentes da citada rede de tv.Qual o motivo do cancelamento da visita?
Não existem leis que regulamentem transmissões via satélite, a emissora escolhe o satelite que quiser e faz com o sinal o que quer. O Ministro não poderá fazer nada.
Postar um comentário