sexta-feira, 1 de maio de 2009

DEPUTADO PAULINHO DIZ TAMBÉM: USOU COTAS DE PASSAGEM COM SINDICALISTAS

"O deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho, presidente da Força Sindical, afirmou que, no entendimento dos parlamentos, as passagens aéreas podiam ser usadas do jeito que cada um quisesse, sem limitações. Assim, ele admitiu ter dado bilhetes para o movimento sindical.
"Quando eu cheguei na Câmara (...), me disseram o seguinte: isso é seu e você faz o que você quiser com isso", afirmou. "Eu acho que houve alguns erros, alguns exageros e tinha muita gente que vendeu passagem e tudo mais, mas havia um entendimento de que essa passagem era dele e ele fazia o que ele queria", acrescentou.
"Todo mundo do movimento sindical que me pedia [passagem aérea], eu dava. Quer dizer, eu avaliava: se fosse de sindicato rico, eu não dava. Eu dei [passagem aérea] para pescador, eu dei para movimento de mulher, movimento jovem, normalmente para fazer protesto lá [Brasília]", disse ele."

* Da Folha Online, leia mais aqui.

Nenhum comentário: