sexta-feira, 1 de maio de 2009

CGU LANÇA CHAT PARA TIRAR DÚVIDAS SOBRE USO DE RECURSOS PÚBLICOS

"A Controladoria-Geral da União (CGU), dentro do Programa Olho Vivo no Dinheiro Público, lançará mais uma ferramenta para apoiar a participação da sociedade no acompanhamento do uso de recursos públicos pela internet. No Chat do Olho Vivo, conselheiros municipais, lideranças locais, professores e qualquer cidadão interessado poderão tirar dúvidas com especialistas a respeito de temas que envolvam a gestão de verbas provenientes do Governo Federal.
O chat faz parte de um conjunto de iniciativas que a CGU vem desenvolvendo para ampliar a interatividade com a sociedade no cumprimento de sua missão institucional.
O primeiro bate-papo acontecerá no dia 5 de maio, às 15h, e o entrevistado da estréia será o economista Vander Oliveira Borges, atualmente responsável pela Coordenação-geral de Operacionalização do Fundeb, no âmbito do Ministério da Educação. O tema do debate será o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), que se destina a financiar a educação básica pública no país, da creche ao ensino médio."

SERVIÇO

* Para participar, bastará acessar o endereço http://www.cgu.gov.br/olho_vivo/Recursos/Chat/index.asp.

(Site da CGU)

Nenhum comentário: