quarta-feira, 29 de abril de 2009

VEREADOR DO PT CONVOCA PARA ATO EM FRENTE AO PALÁCIO DE CID GOMES

O vereador Ronivaldo Maia (PT) está convocando lideranças e professores para uma manifestação em favor da educação, que ocorrerá a partir das 15 horas desta quarta-feira, em frente ao Palácio Iracema. A manifestação tem o objetivo de sensibilizar o Governo do Estado para o cumprimento da Lei do Piso. Ronivaldo fez a convocação da tribuna da Câmara Municipal.
Já o Sindicato Apeoc convoca para protesto.

VAMOS NÓS - O vereador Ronivaldo Maia, que é do PT e da base aliada do governador Cid Gomes estaria jogando para a plateia? Ou vivendo uma crise de identidade?

7 comentários:

Deusdeth disse...

Esse petista quer aparecer na luta dos profesdsores. Ele não fala nada sobre a greve dos docentes no município administrado pela prefeita que foi chefe dele na Emlubr. Engraçado. Não engana, não, Ronivaldo. Vai te enxergar, macho véi.

Anônimo disse...

Sugestão ao Ronivaldo: Faça uma convocação a população de Fortaleza para irmos ao Gabinete da Prefeita, fazer uma manifestação cobrando que a nossa Luizianne trabalha, comece a reforma Adminsitrativa (porque as regionais estão paradas), o PV para os times locais manderem ver no Brasileiro, os ¨CUCAS, o Transfor...

Unknown disse...

Gostaria de saber desse vereador Ronivaldo porque ele não está advogando a causa dos professores do município de Fortaleza.Vale lembrar que professor tem ótima memória em tempo de eleição e não vai esquecer desses detalhes...

Unknown disse...

Gostaria de saber porque esse vereador Ronivaldo Maia não estará amanhã,dia 29/04, na prefeitura de Fortaleza junto com os professores municipais que já estão em greve desde o último dia 23/04? É muita covardia e hipocrisia! Vale lembrar que professor tem ótima memória...

Anônimo disse...

As pessoas têm um lado na vida. Só um! O do vereador é o mesmo do governador!
João Teles

Mauricio Lima disse...

Eliomar, provavelmente o vereador foi chamado à manifestação por alguma liderança do movimento dos professores. O mandato de parlamentar do PT é para isso mesmo. Aliás, o mesmo Ronivaldo atendeu pedido do Sindicato dos Jornalistas e esteve presente a uma manifestação realizada pelo Sindjorce e Sindicato dos Gráficos na porta do jornal O Povo, na qual as categorias pediram a reabertura das negociações referentes à campanha salarial das categorias. Aliás, a dos jornalistas está pendente desde setembro de 2008. Portanto, nada de crise de identidade. Parlamentar do PT deve mesmo apoiar as lutas das categorias. Esta tem sido a principal marca do PT desde a fundação.

Anônimo disse...

Isso mesmo, tenho a mesma opinião, não gosto de pessoas que esconde o que é, agora fica fazendo media em manifestações dos professores do estado,mais sempre s ebeneficiou do governo Cid, e muito bem lembrado, só vai para as manifestações de empresas privadas e estado? porque não vai para as dos funcionarios do municipio? Já haviam me faaldo isso, conheço varios professores do estado que sempre me fala: Aquele vereador de gabinete imagina ser o cara, então eu completo, mais ele é o cara, de pau! Que bom que as pessoas aos poucos estão vendo quem ele é, deixou o João Alfredo, pois na epoca queria era se da de bem, só pensa nele,é um opurtunista e descarado.
Isso mesmo professores, derem a ele o que ele tem que levar, vaias e muitas.
Aline Girão