sexta-feira, 1 de maio de 2009

PPS VIVE UM DIA DO TRABALHO DE REORGANIZAÇÃO PARTIDÁRIA


Pereira: PPS disputará cargo majoritário

O PPS do Ceará encerrou, no fim da tarde desta sexta-feira, no escritório da empresa Controller (Aldota), em Fortaleza, seu primeiro encontro de trabalho sob a gestão do empresário Alexandre Pereira. O dia foi de avaliações da legenda e planejamento para a conquista de espaços junto à sociedade civil e elaboração de discursos e ações políticas de olho em 2010.

Alexandre Pereira, presidente da comissão provisória, coordenou o trabalho e, mais uma vez, negou que seja o nome do partido para disputar o Governo do Estrado em 2010. Ele, no entanto, não descarta a possibilidade de o PPS ter um nome entre os que disputarão cargo majoritário.

O encontro reuniu novos militantes e alguns da chamada ala história do PPS e vai prosseguir no mesmo local, neste sábado.

DETALHE - Uma ausência das mais notadas na reunião, a primeira de uma série, foi a do ex-secretário-geral do PPS, o empresário Luiz Gastão. Bom lembrar que ele foi o candidato da legenda à Prefeitura de Fortaleza. Pelo visto, continua magoado por ter sido descartado do comando partidário pelo presidente nacional Roberto Freire.

8 comentários:

Anônimo disse...

O Partido Para Servir(PPS) bem que deveria adotar logo a logomarca do tucaninho que, coitado, nada tem a ver com a história de serviçal do partido! joão

pamela disse...

COM CERTEZA ESSE FOI E SERÁ UMA SERIE DE ENCONTROS QUE O NOVO PRESIDENTE DO PPS, ALEXANDRE PEREIRA TEM EM SUA AGENDA,VISANDO NÃO SÓ , REESTRUTURAR O PARTIDO, BEM COMO NESTE PRIMEIRO MOMENTO UM CONTATO MAIS DIRETO COM SEUS MILITANTES ,ANTIGOS E NOVOS, OBJETIVANDO ASSIM UM PLANO DE SEDIMENTAZAÇÃO DE IDEÍAS.

Anônimo disse...

GASTÃO???
KKKKKKKKK
NEM O DR. LÚCIO, QUE É UM HUMANISTA, QUER MAIS ELE.
KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Os eleitores do PPS cabem numa topic.

Anônimo disse...

Vai gastar o dinheirinho que ganhou botando bromato no pão e não vai sair do canto. Queima pau-pereira!

mafa disse...

EXPOR IDEIAS, LOUVÁVEL FAZER CRITICAS TAMBÉM,MAS ESTES QUE CRITICAM SEM FUNDAMENTO NENHUM, COM CERTEZA SÃO PAU MANDADO MESMO, RECHEADO DE VENTO “SRS, ANONIMOS”, ESTÃO A SERVIÇO DE QUEM?SEJAM PELO MENOS PAU MANDADO COM FUNDAMENTAÇÃO!!!!!!!

Anônimo disse...

O Sr.Luiz Gastão teve o que merecia por ter sido ingrato e desleal com o Lúcio Alcântara que foi quem o ajudou a chegar onde hoje ele se encontra.É o velho ditado:AQUI SE FAZ E AQUI SE PAGA,SR.LUIZ GASTÃO!Pelo visto seu sonho de ser Deputado Federal morreu junto com a sua megalomania.

Anônimo disse...

Eliomar, adimiro você tão inteligente reforçar em sua materias que o dia primeiro de maio é o dia do trabalho. Mis uma vez, o primeiro de maio é dia do Trabalhador (a)