quinta-feira, 30 de abril de 2009

DEFESA CIVIL REFORÇA APOIO À ZONA NORTE DO CEARÁ

A Defesa Civil do Ceará informou, nesta quinta-feira, que já está mobilizada com cinco equipes de apoio às famílias atingidas pelas chuvas na Zona Norte do Estado. Segundo o Capitão Luis Carlos, o trabalho de apoio conta com a distribuição de comida, barracas e alimento numa região que, conforme disse, vem sofrendo as cheias do rio Acaraú. Na Zona Norte, são cerca de 15 mil atingidos.
"Nós estamos atuando nos municípios de Sobral, Granja, Bela Cruz, Itapajé, Marco e em Irauçuba que, nas últimas horas, apresenta vários pontos alagados", disse para o Blog o capitão Luis Carlos. Santana do Acaraú, que neste espaço pediu socorro, por meio da juiza do município, também está recebendo equipe da Defesa Civil.
Em Fotaleza, conforme a Defesa Civil, apesar da chuva que cai desde o fim da noite de ontem, são poucos os alagamentos. O problema mesmo é com o trânsito lento, que provoca vários engarrafamentos.
O governador Cid Gomes vai swobrevoar nesta manhã cidades atingidas pelas chuvas na Zona Norte, confirmou a coordenadoria de imprensa do Palácio Iracema.

Nenhum comentário: